Polônia x Canadá

Na noite desse sábado (31), Polônia x Canadá abrem a última rodada da fase de grupos do vôlei masculino na Olimpíada de Tóquio 2020. Nesse sentido, a partir das 21h (horário de Brasília), a bola irá subir para definição das vagas para a próxima fase. Assim, a seleção europeia já está garantida na próxima fase e irá tentar confirmar a primeira colocação na chave, enquanto a norte-americana se recuperou nas últimas rodadas e poderá confirma a vaga também.

POLÔNIA

Ademais, a Polônia é a líder do grupo A nesse momento. Mesmo com a derrota na estreia para o Irã, por 3 x 2 e conseguindo um ponto, teve uma sequência de três vitórias seguidas e conquistando todos os três pontos dos jogos. Em ordem venceu Itália, por 3 x 0, Venezuela, 3 x 1, e o Japão, 3 x 0, garantindo ao todo 10 tentos na chave. Com o segundo melhor ataque da competição, aposta em Leon Venero para conseguir melhores pontos. Portanto, entrará com muita força para tentar garantir sua primeira posição.

Advertisement

CANADÁ

Por outro lado, recuperação é a palavra que cerca o Canadá. Depois de perder a duas primeiras rodadas e ficar em situação delicada, a seleção aplicou dois jogos seguidos vencendo por 3 x 0 , tanto contra o Irã como a Venezuela. A dupla Gordon Perrin e Nicholas Hoag estão fazendo boas trocas no ataque e na defesa e comandando a volta por cima. Visando a classificação, necessitará de pelo menos um ponto para não depender de outro resultado.

RETROSPECTO – POLÔNIA X CANADÁ

Decerto, a última partida entre as seleções aconteceu na VNL 2021. Por lá, a Polónia venceu por 3 sets a 0 em um duelo onde conseguiu se impor melhor. De fato, esse jogo marcou a sexta vitória seguida da seleção nesse duelo.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, a Polônia deverá vencer o confronto contra o Canadá porque é o favorito do duelo. Isso porque, vem de momento melhor com seus jogadores em boa fase coletiva. Assim, deverá vencer por 3 x 1.

Odds: 1 (1.10) | 2 (6.50)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Victor Castro on Email
Victor Castro
Nascido em Sergipe, sempre tive o sonho de viver da área dos esportes. Encontrei no jornalismo uma forma de estar próximo e falar com outras pessoas sobre essa paixão nacional. Meu maior objetivo na área é transmitir os esportes para todos, além de ter a oportunidade de falar dos mais diversos campeonatos do mundo.

Bet 7


Related Post