Confiança x Ponte Preta

Na tarde deste sábado (20), a Ponte Preta bateu o Confiança por 1×0, no Estádio Estadual Lourival Baptista. A partida foi válida pela 37ª rodada do Brasileirão Série B 2021. Enquanto a Macaca garantiu a permanência. Ao passo em que, o Dragão foi rebaixado para a Série C. 

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

1° TEMPO

Primeiramente, as duas equipes foram armadas para se defender. Assim, os times tiveram pouca criatividade no ataque, por consequência, criaram poucas oportunidades claras. Desse modo, apenas aos 22′, teve uma bola que levou perigo, com Álvaro cobrando falta para boa defesa do goleiro da Macaca. Em seguida, Rodrigão chutou por cima do alvo do Dragão. Dessa maneira, a primeira etapa terminou empatada.

Advertisement

2° TEMPO

Ao contrário do primeiro tempo, o Confiança se lançou ao ataque. Assim, aos 2′ da segunda etapa, com uma pancada do Adriano Jr na trave. Ao passo em que a Ponte Preta mantinha a postura defensiva e tentava explorar os espaços deixados pelos mandantes. Dessa maneira, Moisés tocou na saída do goleiro, abrindo o placar para a Macaca. Para piorar a situação do Dragão, Neto Berola foi expulso após agredir o árbitro do jogo: Wilton Pereira Sampaio. Desse modo, o clube do Sergipe não conseguiu evitar a derrota para o Alvinegro. 

CONFIANÇA X PONTE PRETA – E AGORA?

Em resumo, a Ponte Preta garantiu a permanência na Série B. Ao passo em que o Confiança caiu para a Série C. Assim, o Dragão enfrentará o Remo, que ainda pode estar brigando para se manter na competição, no próximo domingo (28), às 16h (horário de Brasília). Dessa maneira, a Macaca jogará contra o Coritiba, com a possibilidade do adversário estar lutando pelo título, na mesma data e horário.

Melhores momentos – CONFIANÇA X PONTE PRETA

Foto destaque: Divulgação/Ponte Preta

João Pedro Alcantara Leme
Sou João Pedro Alcantara Leme, 19 anos, estudante do segundo semestre do Curso de Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. Apaixonado por esportes, em especial futebol e basquete.

Bet 7


Related Post