Ponte-Preta x Guarani

Neste domingo (8), Ponte Preta Guarani se enfrentam, às 16h (horário de Brasília), em partida válida pela Série B 2022. O jogo, que será realizado no Estádio Moisés Lucarelli, marca o clássico da cidade de Campinas. Confira o prognóstico deste confronto.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

PONTE PRETA

Em resumo, a Ponte Preta está na 10° posição com sete pontos. O principal trunfo da Macaca é a campanha como mandante. O time em três jogos venceu duas e empatou a outra partida, sendo que o empate foi contra o Grêmioum dos favoritos ao título. Para melhorar a sua posição, a equipe precisa melhorar o desempenho como visitante. Por enquanto, o Alvinegro ainda não venceu no campeonato fora de seus domínios.

Advertisement

GUARANI

Assim como seu adversário, o Guarani ainda não venceu como visitante. Porém, o Bugre leva desvantagem na campanha como mandante. Todavia, a equipe conseguiu pontuar contra um dos favoritos na briga para o acesso: o Sport. Além disso, o Alviverde venceu o Criciúma por 1 x 0. Agora, o clube está na zona de rebaixamento na 17° posição com cinco pontos.

RETROSPECTO – PONTE PRETA X GUARANI

Em resumo, a Ponte Preta leva vantagem no confronto direto. Assim, em 110 jogos, foram 37 vitórias da Macaca contra o Guarani, além de 44 empates. Porém, no último embate, quem levou a melhor foi o Bugre. Desse modo, a equipe venceu por 3 x 0, em partida válida pelo Paulistão 2022, com gols de Lucas Vinicius, Giovanni Augusto e Diogo. 

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, as duas equipes têm um desempenho semelhante como visitante. No entanto, a Ponte Preta está melhor no retrospecto como mandante. Assim, a Macaca está melhor na Série B 2022. Além disso, os mandantes contarão com o apoio de sua torcida. Desse modo, o Alvinegro deve vencer a partida. Em conclusão, a Bet365 paga 2,05 por esse resultado.

Odds: 1 (2.05) | x (2.90) | 3 (4.50)

Foto destaque: Divulgação / FNV Sports

João Pedro Alcantara Leme
Sou João Pedro Alcantara Leme, 19 anos, estudante do segundo semestre do Curso de Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. Apaixonado por esportes, em especial futebol e basquete.

Related Post