Ponte Preta x Novorizontino

Nesta quarta-feira (2), Ponte Preta Novorizontino se enfrentam, às 19h (horário de Brasília), em partida válida pelo Campeonato Paulista 2022O jogo, que será realizado no Estádio Moisés Lucarelli, marca um confronto em que ambas equipes ainda não venceram na competição.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

PONTE PRETA

Como dito anteriormente, a Ponte Preta ainda não venceu na competição. Na primeira partida, a equipe perdeu fora de casa para o Palmeiras – que é o principal favorito ao título. Contudo, na segunda rodada, a Macaca empatou, como mandante, para a Inter de Limeira – um adversário inferior. Agora, a equipe ocupa a última colocação do grupo D.

Advertisement

NOVORIZONTINO

Assim como seu adversário, o Novorizontino também não tem nenhuma vitória no Campeonato Paulista 2022. Dessa maneira, a equipe perdeu para o Ituano na estreia e depois empatou com o Mirassol. Além disso, antes desses dois confrontos, perdeu para o Palmeiras, em uma partida que foi antecipada. Sendo que nesses três jogos, o time não conseguiu marcar nenhum gol. Por conta disso, os visitantes estão na última posição do grupo B.

RETROSPECTO – PONTE PRETA X NOVORIZONTINO

De acordo com o site Ogol, o confronto é equilibrado, mas os visitantes têm uma leve vantagem. Assim, as equipes têm seis partidas, com duas vitórias para o Novorizontino, um triunfo para a Ponte Preta e três empates. Dessa maneira, no último confronto, essa vantagem foi vista na prática, com o triunfo do Tigre por 2 x 0, com gols de Felipe Edson.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, as duas equipes ainda não venceram na competição. No entanto, a Ponte Preta tem mais tradição, um elenco melhor e jogará em casa. Portanto, apesar do retrospecto negativo, a Macaca é a favorita para esta partida. Dessa maneira, a aposta indicada é de vitória dos mandantes. Em conclusão, a Bet365 paga 2.37 por esse placar.

Odds: 1 (2.37) | x (2.80) | 3 (3.00)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports 

João Pedro Alcantara Leme
Sou João Pedro Alcantara Leme, 19 anos, estudante do segundo semestre do Curso de Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. Apaixonado por esportes, em especial futebol e basquete.

Related Post