Ponte Preta x Novorizontino

Nesta sexta-feira (13), a Ponte Preta e o Novorizontino se enfrentam, às 19h (horário de Brasília), em partida válida pela Série B 2022. O jogo, que será realizado no Estádio Moisés Lucarelli, marca o encontro das duas equipes rebaixadas no Paulistão 2022. Assim, as equipes, que tiveram um bom início, querem se despedir de vez desse mal momento. 

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

PONTE PRETA 

Em resumo, a Ponte Preta ocupa a 10° posição com oito pontos. O principal fator para esse bom início dentro da realidade do clube é o desempenho como mandante. Desse modo, a Macaca permanece invicta, com duas vitórias e dois empates, sendo que as únicas partidas que não terminaram em triunfo foram contra o Grêmio e o Guarani. Assim, a equipe contará com o apoio de sua torcida para manter o retrospecto positivo em casa e escalar mais posições na tabela.

NOVORIZONTINO 

Após quatro rodadas sem vencer, o Novorizontino venceu a primeira na série B 2022. A equipe bateu o CRB em casa por 3 x 1. Assim, o time subiu algumas posições na tabela. Agora, o clube ocupa a sétima posição com nove pontos. Desse modo, o Tigre do Vale tem como objetivo o primeiro triunfo como visitante para permanecer na parte de cima da classificação. 

RETROSPECTO – PONTE PRETA X BRUSQUE 

Em resumo, de acordo com o site oGOL, o retrospecto do confronto é equilibrado. Assim, são duas vitórias para cada lado, além de três empates. Esse equilíbrio foi conquistado pela Ponte Preta no último confronto entre as equipes. A Macaca venceu o Novorizontino por 2 x 0, em partida válida pelo Paulistão 2022, com dois gols de Lucca. 

APOSTA INDICADA E PALPITE 

Por fim, as duas equipes foram rebaixadas no Paulistão 2022, mas tiveram um bom início na Série B 2022. Nesse sentido, quem está ligeiramente melhor é o Novorizontino. Porém, a Ponte Preta joga em casa e tem um bom retrospecto como mandante. Em adição a esse fato o Tigre do Vale ainda não venceu como visitante. Assim, a aposta indicada é de triunfo do Alvinegro. Em conclusão, a Bet365 paga 2,25 por  esse palpite. 

Odds: 1 (2.25) | x (3.00) | 3 (3.75)

Foto destaque: Divulgação / FNV Sports

João Pedro Alcantara Leme
Sou João Pedro Alcantara Leme, 19 anos, estudante do segundo semestre do Curso de Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. Apaixonado por esportes, em especial futebol e basquete.

Related Post