Ponte Preta x Vila Nova

Na noite deste sábado (2), Ponte Preta e Vila Nova se enfrentam às 21h (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, em partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão Série B 2021. As duas equipes se encontram na parte de baixo da tabela, com a distância entre elas sendo de apenas um ponto. Portanto, entram em campo com o mesmo objetivo, distanciar-se do Z4 da competição.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

PONTE PRETA

Antes de tudo, Ponte Preta precisa retomar a sua escalada na classificação.  A equipe acumula uma sequência de três jogos sem perder, antes da derrota no último jogo contra CSA. Nesse momento, o time está na 14ª colocação com 32 pontos, apenas a cinco pontos da zona da degola. Sendo assim, o confronto em casa pode ser uma grande oportunidade para se recuperar na Série B.

Porém, o desafio não será nada fácil. A Macaca precisa superar os desfalques do seu principal jogador, o goleiro Ivan, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, o treinador Gilson Kleina, expulso no último jogo, além do atacante Rodrigão, que ainda enfrenta sintomas de gripe.

VILA NOVA

Por outro lado, Vila Nova tenta manter a boa fase. O Tigre acumula três jogos sem perder na Série B, sendo duas vitórias e um empate nesse período.  Assim, a equipe conseguiu respirar na competição. Porém, o Colorado está somente seis pontos do Z4, na 13ª colocação. Desse modo, o confronto desta rodada é visto como chave para continuar a escalada na tabela.

Nesse sentido, ao contrário do seu adversário, o técnico Higo Magalhães não tem desfalques entre os titulares, podendo repetir a escalação utilizada nas duas partidas anteriores.

RETROSPECTO – PONTE PRETA X VILA NOVA

Segundo o site oGol, Ponte Preta e Vila Nova se enfrentaram 21 vezes em sua história. São 10 vitórias para a Macaca, sete empates e quatro vitórias do Tigre. Em casa, a vantagem do Alvinegro fica ainda maior com um aproveitamento de 63,3%. Um desses jogos foi o confronto válido pela 2ª fase da Copa do Brasil 2018, em que o clube de Campinas classificou nos pênaltis (5×3). No 1º turno, o jogo no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA) entre as equipes terminou em um empate sem gols.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, Vila Nova está em um momento melhor que Ponte Preta. Além disso, o clube de Campinas não pode contar com o seu principal jogador, Ivan, e nem com o seu técnico, Gilson Kleina. Enquanto, o Tigre não tem nenhum desfalque entre os titulares. Porém, a Macaca defende uma invencibilidade de sete jogos no Estádio Moisés Lucarelli. Em contrapartida, o time de Goiânia tem um mau desempenho como visitante. Portanto, em um confronto de times próximos e com prós e contras para ambos, o palpite indicado é de empate. Em conclusão, a Bet 365 paga 2,90 por esse placar.

Odds: 1 (2.00) | (2,90) | (3.75)

Foto destaque: Reprodução/FNV Sports

João Pedro Alcantara Leme

Cyber


Related Post