Por nova classificação, Jean prega atenção total em confronto diante do ABC

Após eliminar o Atlético (CE), o Jacuipense possui novo desafio visando a classificação para a Copa do Nordeste 2022. O time grená enfrenta o ABC na quarta-feira (20), em Natal, pela segunda fase da pré-eliminatória.

Um dos destaques na classificação diante do clube cearense quando o Jacupa venceu por 1 x 0. Assim, o goleiro Jean ressalta toda motivação existente em cima do próximo embate e prega atenção total para alcançar novo resultado positivo.

Advertisement

“Sabemos da importância para o clube de jogar uma Copa do Nordeste no próximo ano. Fizemos bom jogo contra a equipe do Atlético. Assim, conseguimos a classificação e agora vamos enfrentar um adversário muito difícil que é o ABC, depois de conquistar um acesso para a Série C. Mas a gente confia no grupo, a comissão está fazendo bom trabalho e está se esforçando junto com a gente. Temos tudo para conseguir a classificação”, afirmou.

Adversário do Jacuipense, o time potiguar acabou de conquistar o acesso à terceira divisão do Campeonato Brasileiro ao ter vencido o Caxias no domingo passado. Diante deste fato, Jean destaca também o nível de atuação que o duelo desta quarta-feira exige. Além disso, alerta para os cuidados que precisam ser tomados.

“Toda equipe depois de um acesso difícil. Bem como foi da Série D para a Série C, fica empolgada. O estádio com certeza vai estar com a sua torcida fazendo festa. Mas a gente vai focado e com muita força para conseguir essa classificação”, explicou o atleta.

Como ocorreu na etapa anterior da competição, a disputa pela vaga na próxima fase da Copa do Nordeste acontece em confronto único. Caso o empate prevaleça, a classificação se define nos pênaltis.

Foto Destaque: Divulgação / Jacuipense

Redação FNV Sports

Bet 7


Related Post