Por permanência na Série C, Jacuipense não quer tropeços nas próximas rodadas

Vitória, único resultado que interessa ao Jacuipense nesta reta decisiva da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Quando o Jacupa irá realizar três dos seus próximos quatro jogos na condição de mandante, encarando assim Manaus, Volta Redonda e Altos, respectivamente

Diante do momento do clube na competição ao ocupar o nono lugar no Grupo A, com 12 pontos conquistados, o técnico Jonilson Veloso projeta possíveis cenários para o time grená na briga pela permanência na terceira divisão.

Advertisement

“São quatro jogos e se a gente não conseguir ganhar, não merecemos sair dessa situação. A projeção são quatro vitórias ou três vitórias e um empate para sairmos da zona (de perigo). Uma situação difícil, mas a gente continua trabalhando e acreditando até o final. Nada é impossível”, afirmou.

O primeiro desses confrontos decisivos será disputado no sábado (04). Oportunidade em que o Jacupa visita o Manaus, adversário com quem empatou em 1 x 1 no primeiro turno.

Pensando neste próximo embate, Jonilson Veloso ressalta como o elenco que dirige precisará atuar se quiser conquistar o triunfo no fim de semana.

“A gente sabe da dificuldade que é enfrentar a equipe do Manaus, pelos confrontos anteriores, em que existiu um equilíbrio grande. Mas hoje o Jacuipense encontra-se em uma situação que não tem jeito, precisamos procurar a vitória”, disse antes de completar.

“O que posso garantir é que o Jacuipense buscará vencer durante os noventa minutos, pois é o único resultado que nos interessa para sair dessa situação e permanecer na Série C”, concluiu.

Enquanto luta pela sua permanência na Série C, o Jacuipense já descobriu quem irá enfrentar na primeira fase eliminatória da Copa do Nordeste. Este será o Atlético Cearense em outubro.

Foto Destaque: Divulgação / Jacuipense

Redação FNV Sports

Cyber


Related Post