Porto x Milan

Em confronto válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Champions League 2021/22, Porto e Milan se enfrentam, na tarde próxima terça-feira (19), às 16h (horário de Brasília). O palco do duelo será o Estádio do Dragão, em Portugal. Em resumo, as duas equipes ainda não venceram na competição e buscam os três pontos para conquistar novas posições no Grupo B.

PORTO

Em sua estreia nesta edição da Champions, o Porto ficou no empate sem gols com o Atlético de Madrid. Na rodada seguinte, foi goleado pelo Liverpool. Dessa maneira, segue na 3 posição do Grupo B, somando apenas um ponto. Por outro lado, no Campeonato Português, os Dragões ocupam a segunda colocação, com 20 pontos ganhos, um a menos que o líder Benfica.

Advertisement

Para a partida diante do Milan, o técnico Sérgio Conceição terá retornos importantes. Os jogadores Mehdi Taremi, Luis Diaz, Matheus Uribe e Tecatito Corona que estavam atuando nas suas respectivas seleções, poderão ser relacionados. Já o meia Otávio e zagueiro Mbemba estão no departamento médico, e dificilmente irão entrar em campo.

MILAN

Do outro lado, o Milan perdeu seus dois primeiros jogos do torneio, por isso, permanece na lanterna do Grupo B, ainda sem somar pontos. Em contrapartida, na Serie A Tim 2021/2022, o time de Milão realiza uma campanha favorável, ocupando a 2ª posição na tabela, com 19 pontos conquistados, dois a menos que o Napoli, líder da competição.

Para o jogo contra o Porto, Stefano Pioli terá desfalques entre os titulares. O meia Brahim Díaz e o lateral Theo Hernández testaram positivo para Covid, e não poderão ser relacionados. Além disso, os jogadores Maignan, Plizzari Bakayoko, Florenzi e Messias estão lesionados. Calabria, Giroud, Krunic e Maldini, por outro lado, retornam de lesão provavelmente estarão à disposição. Ibrahimovic treinou durante a semana e reforçará o time.

PORTO X MILAN – RETROSPECTO

Segundo o site Ogol, ao longo da história, as duas equipes se encontraram em nove oportunidades. Nesse contexto, o Milan apresentam uma pequena vantagem no retrospecto, tendo em vista que conquistou quatro vitórias. O Porto, por sua vez, venceu três jogos diante do time italiano. Desse modo, o último duelo entre os dois clubes aconteceu em 2003, na final da Super Copa Europeia. Na ocasião, Rossonero derrotou os Dragões por 1 x 0 em Mônaco, e garantiu o título do torneio.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Nenhuma das equipes chegam para o confronto como favorito e, justamente por isso, a expectativa é que aconteça um duelo muito interessante em Portugal. De um lado, o Porto contará com o apoio de sua torcida, já que tem o mando de campo a seu favor. O Milan, por sua vez, terá desfalques importantes, e, apesar disso, sem dúvidas, irá impor dificuldades para os donos da casa. Por fim, a aposta indicada é na vitória do time de Milão por 2 x 1.

Odds: 1 (2.75) | x (3.20) | 2 (2.60)

Foto destaque: Reprodução/FNV Sports

mm
Maria Gabriella, baiana, natural de Riachão do Jacuípe. Graduando em Letras pela UEFS, amante da comunicação e encantada pelo poder transformador social e político que o esporte exerce, especialmente o futebol, que nos proporciona uma mistura de sentimentos e emoções a cada partida.

Bet 7


Related Post