Vôlei de Praia masculino e feminino

Nesta quinta-feira (29), as partidas de Brasil x Canadá e Brasil x Holanda no Vôlei de Praia aconteceram. Dessa forma, os duelos dessa 3ª rodada marcaram as vitórias das duplas masculinas e femininas. Por fim, todos os detalhes desse esporte e de outras modalidades, você confere aqui no FNV Sports.

PARTIDAS DO VÔLEI DE PRAIA

BRASIL X CANADÁ – FEMININO

Ademais, essas seleções são as seguintes duplas: Brasil – Ágatha & Duda/ Canadá – Bansley & Brandi. Assim, as jogadoras brasileiras começaram com dificuldade no 1º set de encontrar as zonas de pontuação. No entanto, as canadense abusaram do erros, garantindo a vitória do lado Canarinho por 21 x 18.

Advertisement

No 2º set, Ágatha & Duda conseguiram jogar com mais tranquilidade. Dessa forma, com um placar final de 21 x 18, o Brasil fez uma grande etapa e saiu vitoriosa do duelo. Assim, as canadense não conseguiram ameaçar o placar. Em síntese, o verde e amarelo continua firme e favorito.

BRASIL X HOLANDA – MASCULINO

Demais, essas seleções são as seguintes duplas: Brasil – Alisson & Álvaro/ Holanda Brouwer & Meeuwsen. Sendo assim, os Canarinhos começaram com muitos erros, favorecendo os holandeses. No entanto, o 1º set foi marcado pelos bloqueios dos brasileiros, garantindo o placar de 21 x 14.

Em suma, no 2º set, consagrou o seguinte placar: 21 x 19. Assim, o jogo marcou por um domínio verde e amarelo. Com um placar mais expressivo, o Brasil espantou a zebra e garantiu a vaga nas oitavas de final.

VÔLEI DE PRAIA – E AGORA?

Em síntese, os brasileiros voltam às areias em breve, mas sem saber qual será o adversário, pois ainda terão outros jogos para definir. Confira os jogos de vôlei de praia e muitos outros esportes aqui na FNV Sports.

Reprodução/Reuters

Igor Oliveira on Email
Igor Oliveira
Oi!
Eu sou o Igor Oliveira nascido e criado na favela da Fazendinha (complexo do alemão), zona norte do Rio de Janeiro (capital). Eu sou estudante de jornalismo da Unicarioca e um apaixonado por futebol.

Bet 7


Related Post