Leila Pereira

O mandato de Leila Pereira como presidente do Palmeiras está apenas no começo. Entretanto, os torcedores não estão nada contentes com o início dela e, com isso, críticas já estão sendo feitas.

No Twitter, diversos palmeirenses subiram a hashtag #ForaLeila. Nas postagens, a maior reclamação da torcida era sobre o assessor pessoal de Leila Pereira. A saber, Olivério Junior já se declarou torcedor do Corinthians. Além disso, a aproximação dele com o ex-presidente do Timão, Andrés Sanchez, também foi um fator levantado nos protestos dos torcedores do Verdão.

Advertisement

Por fim, a falta de um centroavante, os cercos nos jogos do Palmeiras e o trabalho do diretor de futebol, Anderson Barros, também fizeram parte das reclamações dos palmeirenses.

Abaixo, veja algumas das postagens:

Palmeiras e a final da Recopa

Desde já, o Palmeiras se prepara para o 1º jogo da final da Recopa contra o Athletico-PR, na quarta-feira (23), às 21h30 (de Brasília). Para o duelo, o Alviverde não contará com os zagueiros Luan, que se machucou, e Gustavo Gómez, positivado para COVID-19. Dessa forma, o Verdão pode ter Murilo e Kuscevic como titulares.

Foto Destaque: Divulgação/Palmeiras

Caio Sterner

Related Post