Neste sábado (1), Preston e Barnsley se enfrentaram às 11h (horário de Brasília), no estádio Deepdale, em jogo válido pela 45ª rodada da Championship. Com um gol marcado no 1º tempo e um no 2º, os Lilly Whites levaram a melhor. Os The Tykes se mantêm na 6º colocação.

1º tempo

A primeira boa chance criada no jogo foi da equipe do Barnsley, Conor Chaplin recebeu dentro da grande área e finalizou, mas sem levar susto ao gol do Preston. Logo em seguida, Van Den Berg chutou ao gol, mas o goleiro Collins, do The Tykes, defendeu, colocando a bola para escanteio. Aos 38 minutos, após um bate rebate dentro da pequena área, Jordan Storey abriu o placar para os Lilly Whites.

Advertisement

2º tempo

Aos 4 minutos, a equipe do Preston ampliou o marcador. Após cobrança de lateral, Jordan Storey desviou de cabeça, e o atacante Ched Evans completou, com um chute de perna esquerda, fazendo assim 2 x 0. O Barnsley ainda teve uma boa chance com o atacante Dike, mas a bola parou na zaga adversária. O goleiro Iversen fez uma grande defesa, após finalização de Jasper Moon.

Preston North End x Barnsley – E agora?

Com a vitória, o Preston não só subiu uma posição na tabela de classificação, agora está na 13º colocação, como também, conquistou o terceiro triunfo seguido na Championship. A próxima partida do time é contra o Nottingham Forest, fora de casa, no sábado (8), às 8h30 (horário de Brasília). Com a derrota, o Barnsley se manteve na mesma posição na tabela de classificação, 6º lugar, e já classificado para os playoffs da competição. O próximo jogo do time será contra o campeão do campeonato, Norwich, em casa, no sábado (8), às 8h30 (horário de Brasília).

Melhores momentos – Preston North End x Barnsley

Foto destaque: Reprodução/ Preston North End 

Natalia Alves
Eu escolhi o jornalismo pela possibilidade de poder trabalhar com esportes, além de ser muito curiosa, querer estar sempre sabendo o que está acontecendo no mundo e falar muito. Sou apaixonada por esportes desde pequena, sempre me aventurei a tentar praticar algum novo, uma das minhas aulas favoritas na escola era educação física justamente por isso. Mas a minha maior paixão no esporte é o futebol.
Acredito que o esporte, além de toda a função social que tem na sociedade, nos traz uma emoção única, independente se você é atleta ou torcedor.

Natalia Alves Fernandes dos Anjos.

Related Post