Neste sábado (1), PrestonBarnsley se enfrentam às 11h (horário de Brasília), no estádio Deepdale. Ambas as equipes estão em colocações em que já não lutam por um objetivo na Championship. Confronto equilibrado entre os times é destaque, visto que não podem alcançar algo a mais no campeonato.

Preston North End

Os Lilly Whites estão em 14º lugar no campeonato, com 55 pontos em 44 jogos. Dessa maneira, não tem mais chances de alcançar uma vaga para os playoffs, como também, não correm o risco do rebaixamento. O time está há três partidas sem perder e sem sofrer gols. Mas, apesar disso, tem uma defesa bem vazada, foram 55 tentos sofridos e 45 marcados, como resultado um saldo de -10. 

Advertisement

Barnsley

O time é o 6º colocado com 77 pontos em 44 partidas, empatado, juntamente com o Bournemouth e o Swansea City. O 7º colocado é o Reading, com 69 pontos. Assim, de tal forma, já está classificado para os playoffs da Championship. Vem de duas vitórias seguidas, pelo placar mínimo, de 1 x 0. O artilheiro da equipe é o atacante Cauley Woodrow, com 11 gols marcados em 40 jogos.

Retrospecto – Preston North End x Barnsley

O retrospecto entre PrestonBarnsley certamente é bem equilibrado, apesar disso, o time mandante leva uma pequena vantagem. Em 59 jogos, foram 24 vitórias para os Lilly Whites, 20 para o time visitante, além de 15 empates. Nesse confronto o Preston marcou 101 gols e o Barnsley 71.

Aposta indicada e palpite

Pelo histórico de confrontos entre os times pode-se esperar um jogo muito equilibrado. Assim como o Preston, o Barnsley tem uma defesa que tomou bastante gols. Ambas as equipes tem média superior a um gol sofrido por jogo, e perderam apenas uma partida das últimas cinco disputadas na Championship. É provável que os dois times marquem gols. Por fim, palpite de empate por 1 x 1. 

Odds: 1 (3.40)| x (3.30)| 2 (2.20)

Foto destaque: Divulgação/ FNV Sports

  

 

Natalia Alves
Eu escolhi o jornalismo pela possibilidade de poder trabalhar com esportes, além de ser muito curiosa, querer estar sempre sabendo o que está acontecendo no mundo e falar muito. Sou apaixonada por esportes desde pequena, sempre me aventurei a tentar praticar algum novo, uma das minhas aulas favoritas na escola era educação física justamente por isso. Mas a minha maior paixão no esporte é o futebol.
Acredito que o esporte, além de toda a função social que tem na sociedade, nos traz uma emoção única, independente se você é atleta ou torcedor.

Natalia Alves Fernandes dos Anjos.

Bet 7


Related Post