CBLOL. (Foto: Divulgação/Riot Games Brazil

Neste domingo (11), acontece a 12ª rodada do 2º split do CBLOL 2021. Assim, os jogos começam às 13h (horário de Brasília). Após um sábado disputado, as equipes retornam ao campo de batalha para mais jogos emocionantes. O líder Flamengo, é o primeiro a entrar em cena.

VORAX LIBERTY X FLAMENGO ESPORTS

Primeiramente, a Vorax, vice-campeã do split anterior, mantém a mesma base da 1ª etapa e tem páreo duro neste domingo. A VRX tem mostrado um jogo sólido e é uma das candidatas ao título. Para isso, a organização conta com o talento do Topo Francisco “fNb” Braz, que vem sendo dominante em sua rota.

Advertisement

Mesmo estando na liderança, o Flamengo iniciou o 2º split com menos força que o anterior. São nove vitórias e duas derrotas até o momento. Para os jogadores é essencial terminar em primeiro, no entanto, é inadmissível cometer os mesmos erros nos playoffs que cometeram no split 1.

FURIA ESPORTS X PAIN GAMING

Talvez a grande decepção desse split, a FURIA, que amarga a última colocação, enfrenta a badalada equipe da paiN. Liderados pelo Caçador russo Danil “Diamondprox” Reshetnikov, a FUR entra com força total no duelo para amenizar o prejuízo e sonhar com a classificação.

Não só atuais campeões do CBLOL, como favoritos a uma dobradinha, a paiN está mais forte do que nunca! Liderados pelo Meio Thiago “tinowns” Sartori, a PNG quer colar nos líderes para ter um playoff mais tranquilo (como se isso fosse um problema).

INTZ E-SPORTS X RED KALUNGA

A maior campeã da história do CBLOL enfrenta a forte equipe da RED. Mesmo em uma fase muito ruim, com três vitórias e oito derrotas, a ITZ quer fazer valer a tradição e se recuperar no torneio para que o mata-mata se transforme em realidade e a organização reencontre seus dias de glória.

No meio da tabela, a ótima equipe da RED precisa concertar alguns erros para seguir firme na briga. São favoritos a uma das vagas aos playoffs, porém, precisam demonstrar mais disciplina nos jogos que estão por vir.

LOUD X NETSHOES MINERS

Fazendo um ótimo 2º split até o momento, a LOUD chega ao confronto com maior favoritismo, o aproveitamento de 64% com sete vitórias e quatro derrotas sem dúvidas deixa os torcedores com uma enorme confiança.

Por outro lado, os Miners fazem uma campanha longe da ideal. Assim como a INTZ, são três vitórias e oito derrotas. O Caçador Diego “Sephis” de Alencar é a esperança da equipe para sair da parte de baixo da tabela.

APOSTAS INDICADAS E PALPITES

Vorax Liberty x Flamengo eSports

Duelo de líder contra vice-líder! Tem tudo para ser um confronto de muito equilíbrio e de enorme nível técnico. A maior disciplina do Flamengo leva a crer que são os favoritos deste domingo. O site Rivalry está pagando 1.62 para a vitória do Rubro-negro.

Odds: 1 (2.19) | 2 (1.62)

FURIA Esports x paiN Gaming

No jogo da decepção contra o talento, a equipe da paiN entra com um maior favoritismo por tudo que tem apresentado até então. Todavia, a FURIA pode surpreender e sair com a vitória. O site Rivalry está pagando 1.11 para a vitória da PNG.

Odds: 1 (6.14) | 2 (1.11)

INTZ e-Sports x RED Kalunga

Certamente, a INTZ terá que ralar se quiser vencer a RED. Os intrépidos precisam jogar como nunca e torcer pelos erros da Matilha. Porém, os Lobos demonstraram ser uma equipe melhor preparada para inclusive lutar pelo título. O site Rivalry está pagando 1.42 para a vitória da RED Kalunga.

Odds: 1 (2.70) | 2 (1.42)

LOUD x Netshoes Miners

Por fim, a grande torcida da LOUD estará em peso acompanhando mais um jogo deste CBLOL. A forte equipe da LLL tem feito bons jogos mas os erros que cometem podem ser cruciais nesse domingo e os Mineiros têm tudo para abusar disso. O site Rivalry está pagando 5.01 para a vitória dos Miners.

Odds: 1 (1.15) | 2 (5.01)

Foto destaque: Divulgação/Riot Games Brasil

Davi Bicalho
Jornalista pelo Centro Universitário de Belo Horizonte. Contar histórias através do esporte é o que me motiva.

Cyber


Related Post