Progreso vence Wanderes por 3 x 1. (Foto: Reprodução/Tenfieldoficial)

Neste domingo (21), o Progreso venceu o Wanderers pela 13ª rodada do Clausura Uruguaio. Contudo, mesmo jogando fora de casa, os visitantes venceram por 3 x 1. Porém, o jogo realizado no Estádio Parque Vieira não foi fácil.

1° TEMPO

Logo no início do 1 ° tempo, com apenas 20 segundos, Fabrício Fernadez aproveitou a sobra e abriu o placar para o Progreso. Ainda assim,  na 1ª fase do jogo, aos 34′, os donos da casa igualaram o marcador, com gol de Maxi Pérez. Logo em seguida, o Wanderers viu seu meio campista Jonathan Barboza tomar o segundo cartão amarelo e ser expulso.

Advertisement

2° TEMPO

De antemão, a 2ª etapa foi totalmente dominada pelo Progreso. Nesse sentido, voltando ao gramado com um jogador a mais e com alterações certeiras do técnico Maximiliano Viera, o visitante ampliou o placar com Rodrigo Viega – uma das substituições do professor –  aos 53′ da segunda fase, e Esteban González, aos 61′.

WANDERERS X PROGRESO – E AGORA?

Em suma, ambos os clubes mantiveram-se nas mesmas posições da tabela. Apesar disso, o Wanderers saiu com a pior, pois a derrota por 3 x 1 para o Progresso o manteve numa sequência de cinco jogos sem vitória, contando com quatro derrotas e um empate, permanecendo na 13ª posição. Em contrapartida, apesar de se manter em 7° lugar da tabela, o Gaucho viu sua sequência de jogos melhorar e pôde observar um time mais estável. Ambos os clubes voltam a campo na próxima quinta-feira (25). O Progreso joga em casa contra o Peñarol, às 16h (Horário de Brasília). Já o Wanderers vai como visitante enfrentar o Fénix, às 22h (Horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – WANDERERS X PROGRESO

Foto destaque: Reprodução/Tenfieldoficial

Giovana Duarte on InstagramGiovana Duarte on Twitter
mm
Jornalista em formação, setorista do América-MG, curiosa e apaixonada por esporte e comunicação.

Related Post