Projeto de internacionalização do Flamengo é apresentado (Foto: Reprodução/Twitter)

Na última quinta-feira (2), foi apresentado o projeto de internacionalizar a marca do Flamengo. Assim, a ideia teve aceitação ótima para execução. Contudo, para dar o próximo passo é preciso assinar como um patrocinador. Dessa forma, o Rubro-Negro está em negociações avançadas com o Banco BTG Pactual, de São Paulo. Contudo, a ideia dos investidores é levar cerca de 50 milhões de euros. 

Com isso, o Flamengo busca captar investidores para dar início na documentação, enfim, ter sua filial em Portugal.  Sobretudo, o Rubro-Negro conversou com cinco clubes, mas as conversas com o Tondela estão bem encaminhada. O VP de Finanças, Rodrigo Tostes, destacou a importância dos investimentos nesta etapa:

Advertisement

“Ficamos muito satisfeitos com a receptividade do Conselho de Administração sobre o conceito do projeto. Foi unânime que é um caminho ótimo para o Flamengo. Agora nosso foco é contratar um banco e captar investidores. Sem os investidores, não podemos dar o próximo passo.”

Atualmente, o Tondela está na 14ª colocação da Liga NOS, com três pontos. Assim sendo, os Tondelenses venceram apenas uma partida de quatro rodadas disputadas na competição. Por último, o plantel de Pako Ayestaran vem de uma derrota para o Benfica de Jorge Jesus por 2 x 1, no último domingo. Todavia, o clube enfrenta o Estoril na próxima segunda-feira (6), às 17h15 (horário de Brasília).

Semana do Flamengo

Após jogar no último sábado (28), o Flamengo teve três dias de folga e retornou na quarta-feira (1) aos treinamentos, visando a partida diante do Palmeiras pelo Brasileirão Série A. Com isso, o Rubro-Negro pode ter retorno de Bruno Henrique, que se lesionou na partida contra do Grêmio pela Copa do Brasil. Dessa forma, Rodrigo Caio já está à disposição de Renato Gaúcho. Logo, o zagueiro está fora há cerca de um mês e uma semana dos gramados.

Ainda assim, o novo reforço do Flamengo na temporada, Kenedy pode ter sua estreia já na próxima partida. Contudo, o elenco segue treinando, mas não conta com Gabigol, Everton Ribeiro, Isla e Arrascaeta que estão servindo suas seleções.

Próximos jogos do Flamengo

A saber, o Flamengo retorna aos gramados somente no dia 12 de setembro diante do Palmeiras, às 16h. Após isso, o Rubro-Negro tem o jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil diante do Grêmio, na quarta-feira (15), às 21h30 (ambos no horário de Brasília).

Foto destaque: Reprodução/Twitter

Francisco Diogo
Apaixonado por futebol desde 1999, encontrei no jornalismo esportivo a realização de sonho que é trabalhar, viver e respira futebol. Sou de Maria da Fé-MG e faço jornalismo na Uniter.

Cyber


Related Post