Nesta noite de quarta-feira (13), o Criciúma visitou a equipe do Figueirense e conquistou uma grande vitória, pelo placar de 3 x 1. Assim, um dos destaques do jogo foi Pedrinho. Bem como, a jovem promessa das categorias de base do Tigre fez sua estreia nos profissionais ao entrar no 2º tempo de jogo.

Assim, no seu primeiro toque na bola, o habilidoso meio-campista já deixou o dele. Bem como, sendo o primeiro de sua carreira com o camisa do clube na equipe principal. Em suma, Pedrinho fala sobre o seu momento e a felicidade de usar a camisa do clube.

Advertisement

“Ontem foi um dia incrível, é um sentimento inesquecível fazer minha estreia e ainda poder fazer o meu primeiro gol como profissional. Agradeço a todos que me apoiaram e continuam do meu lado, Deus é muito bom e esse dia ficará na minha memória para sempre. Agora é continuar trabalhando forte para poder receber novas oportunidades e honrar essa camisa tão linda” – disse o atleta

Pedrinho, de 19 anos, passou pela base do Fluminense e chegou ao Criciúma em Fevereiro. O atleta é destaque do clube na categoria Sub-20 e recebeu a primeira oportunidade com a equipe principal. O jovem se diz motivado e concentrado em continuar evoluindo com a camisa do Tigre.

“Estou muito feliz com o meu momento, venho trabalhando muito todos os dias e estar aqui hoje comemorando minha estreia e o primeiro gol é uma grande felicidade. Estou muito motivado e concentrado em me tornar um grande jogador e para isso sigo todos os dias em busca do meu objetivo, que é honrar esse clube e nossos torcedores” – finalizou,

Pela Copa Santa Catarina, o Criciúma volta a campo na próxima quarta-feira, 20, contra a equipe do Marcílio Dias, às 20h.

Foto Destaque: Divulgação/Criciúma

Redação FNV Sports

Related Post