PSG anuncia contratação do goleiro Donnarumma

Nesta quarta-feira (14), o PSG anunciou a contratação do goleiro Gianluigi Donnarumma. Assim, italiano assinou contrato válido até julho de 2026 e a transferência não teve custos para o clube francês, pois não houve acordo com o Milan, ex-clube do jogador.

”Estou muito contente por fazer parte deste grande clube. Me sinto pronto para enfrentar este novo desafio e continuar a crescer aqui. Com o Paris, quero ganhar o máximo possível e alegrar os torcedores”, disse o atleta em vídeo divulgado nas redes sociais.

Advertisement

Donnarumma foi campeão da Eurocopa pela Itália e decisivo na disputa de pênaltis na final contra a Inglaterra. Além disso, foi o craque da edição do campeonato. Participou de sete jogos, sofreu quatro gols e defendeu três penalidades na decisão.

Da base do Milan, o atleta participou de 251 jogos e ganhou 1 título: a Supercopa da Itália em 2016. Assim, na última temporada participou de 48 partidas, ou 4.350 minutos.

O goleiro se despediu do Milan na terça-feira e anteriormente, realizou exames médicos para sua chegada ao time francês. Sendo assim, o PSG aumenta a lista de reforços para a próxima temporada, que já conta com Wijnaldum, Hakimi e Sérgio Ramos. O clube ainda busca por um lateral esquerdo para reforçar o elenco.

Foto destaque: Divulgação/PSG

Tarsiane Santos on LinkedinTarsiane Santos on Twitter
Tarsiane Santos
Jornalista em formação, apaixonada por comunicação e futebol.

Cyber


Related Post