PSG

PSG deseja contratar o lateral-esquerdo Nunes Mendes, jogador português do Sporting. Em suma, o atleta é uma das promessas no futebol europeu, o time parisiense quer tê-lo e os Leões estão dispostos a negociar nessa janela. Segundo o “RMC Sports”, os portugueses estão dispostos a deixa-lo por cerca de 40 milhões de euros.

Além disso, Miguel Pinho, empresário de Mendes, já esteve em contato com o PSG e também com o Manchester City. Sobretudo, o time francês precisa mais do jogador já que o lateral do elenco principal, Bernat, está lesionado e sem perspectiva de volta. Em contrapartida, o City não está no mesmo desespero e procura mais por um centroavante.

Advertisement

NUNES MENDES

Em primeiro lugar, Nunes Mendes se destacou na última temporada na conquista do campeonato português com o Sporting, algo que não acontecia a duas décadas. O jogador já foi convocado para a seleção de Portugal, comandada por Fernando Santos. Em 2021, pode disputar a Eurocopa por seu país.

PSG

O time francês já contratou ótimos reforços para a temporada como Sergio Ramos, Messi, WijnaldumDonnarumma, Além do mais, estava sondando o zagueiro Koulibay, do Napoli, para a equipe. Ainda, conta com jogadores como Neymar, Di María e Mbappé em campo.

PSG se mantém invicto na Ligue 1, ganhando as quatro partidas que teve até agora. Sua última partida foi contra o Reims fora de casa, por 2 x 0. Logo em seguida, iram jogar contra o Clemont em casa.

Foto destaque: Divulgação/Sporting

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post