Reprodução/PSG

O PSG rejeitou mais uma oferta do Real Madrid por Kylian Mbappé. Dessa forma, nesta terça-feira (31), o clube merengue ofereceu 200 milhões de euros (mais de R$ 1,2 bilhão). Segundo o jornal espanhol Marca, os franceses recusaram a proposta espanhola.

Dessa maneira, Mbappé deve ficar no Paris Saint-Germain até o fim do seu contrato, até junho de 2021. Assim podendo deixar o clube sem custos, melhor para o Real Madrid.

Advertisement

Nesta segunda-feira (30), o PSG rejeitou uma oferta de 180 milhões de euros (R$ 1,1 bilhão) por Kylian. O Real Madrid aumentou a proposta no último dia da janela de transferências. Contudo, os franceses conseguiram manter uma de suas estrelas para a temporada dos sonhos.

A temporada do PSG tende a ser mágica, com favoritismo em todas as competições. Dessa maneira, a estratégia dos mandatários é conseguir o dinheiro da venda de Kylian Mbappé com os títulos conquistados, venda de camisas e presença da torcida no estádio. Além disso, o consumo de coisas relacionadas ao Paris irá aumentar, um verdadeiro esquadrão.

Ademais, a equipe do PSG é uma das melhores da história no papel. Pouquíssimas vezes se viu algo tão bem estruturado e eficiente. O time não tem uma parte do campo em que não tenha bons jogadores. Nessa janela de transferências contratou Lionel Messi, Sergio Ramos, Achraf Hakimi, Nuno Mendes, Georginio Wijnaldum e Gianluigi Donnarumma.

Foto Destaque: Reprodução/PSG

Gabriel Yudi
Sou aluno de Jornalismo da PUC-SP (4/8). Sou um grande fã de futebol e do Pelé. Meus sonhos são cobrir uma Copa do Mundo em loco e dar um espelho para que pessoas iguais a mim, asiáticos, tenham alguém para se inspirar.

Cyber


Related Post