PSV

Nesse domingo (2), os times de PSV e Heerenveen disputaram a 31ª rodada do Campeonato Holandês 2020/21, em uma partida que ocorreu no Philips Stadion. Bem como, o resultado foi empate entre as equipes que definiram o placar do jogo em três minutos emocionantes da segunda fase.

1º TEMPO

Apesar do Heerenveen ter mostrado suas primeiras tentativas reais de gol nos primeiros 15 minutos, o PSV controlou a partida através de Mario Götze. O alemão foi responsável por vários intentos de lances aos co-atacantes Eran Zahavi e Donyell Malen de abrir o placar. Ainda assim, o time não conseguiu pontuar, bem como deu ao rival a oportunidade de marcar, logo Tibor Halilović foi quem estreou a vantagem dos visitantes aos 34 minutos, assim também seguraram o resultado até o fim do período, indo para o intervalo com placar de 1 x 0.

Advertisement

2º TEMPO

O PSV esperava um desafio considerável depois do intervalo. Roger Schmidt se empenhou na busca pela reviravolta contando com ajuda dos companheiros, os donos da casa foram muito mais enérgicos. Em três minutos incríveis, Vertessen marcou seu primeiro gol aos 12′. Após isso, Cody Gakpo disparou lindamente aos 13′, e De Jong resolveu a competição aos 14 minutos, com empate de 2 x 2 entre os times.

Em resumo, as equipes seguiram em frente. Os Camponeses acertaram na trave, na rede lateral, no goleiro Mulder e podiam ter ganho um pênalti após um toque de mão de Van Hecke. Na fase final, Malen quase promoveu um cruzamento de Jordan Teze para o gol da vitória, mas os anfitriões também escaparam várias vezes ao apito final. Por fim, o time de Roger Schmidt continua em 2° lugar, mas vê o AZ encostar na tabela com diferença de um ponto.

PSV X HEERENVEEN – E AGORA?

Após o resultado desse domingo (2), PSV permanece no pódio do quadro e se prepara para o próximo confronto com o Willem II. Assim, a partida acontece no domingo (9), às 11h45 (horário de Brasília), no Koning Willem II Stadion. Por outro lado, o Heerenveen conquistou credibilidade no embate contra o vice-líder do torneio, ainda assim segue no 11º lugar, portanto a equipe recebe no próximo sábado (8), o Utrecht, às 13h45 (horário de Brasília), pela estreia da 32ª rodada.

MELHORES MOMENTOS – PSV X HEERENVEEN

Em breve.

Foto Destaque: Reprodução/PSV

Barbara Lopes
Ser jornalista é estar comprometido com os fatos e a veracidade, agindo de forma imparcial e informativa.

Bet 7


Related Post