PSV X UTRECHT. (Foto: Reprodução/ Utrecht)

No último domingo (16), os times de PSV e Utrecht duelaram pela 34ª rodada da Erevidisie 2020/21, em um jogo que ocorreu no Galgenwaard Stadion, às 9h30 (horário de Brasília). Dessa maneira, as equipes encerraram suas participações no Holandês com empate de 1 x 1, garantindo a medalha de prata para os visitantes e a 6ª posição para os donos da casa.

1º TEMPO

Sem muitas novidades o PSV fez um tempo tranquilo na tentativa de marcar. Em contrapartida o Utrecht buscou a vitória, já que a equipe mantinha uma pequena esperança de alcançar o 5ª lugar do torneio. Ainda assim, foram mais de 30 minutos sem gol, quando finalmente aos 36′ Sander van de Streek abriu o placar do jogo, levando os anfitriões a vantagem. Logo, seguraram o resultado até a saída para o intervalo.

Advertisement

2º TEMPO

Trazendo desvantagem do período anterior, os visitantes não se conformaram e decidiram igualar o placar. Apenas quatro minutos de início do tempo, Marco van Ginkel deixou tudo igual na partida. Em resumo, os times fizeram bons lances, mas permaneceram sem pontuar novamente, finalizando o Campeonato Holandês sem mudanças na tabela. Assim sendo, os Camponeses conquistaram a vice-liderança do quadro e os Cupfighters recebem o 6º lugar na final dos resultados. Por fim, o juiz Björn Kuipers encerrou a partida com empate de 1 x 1, entre os grupos.

PSV X UTRECHT – E AGORA?

A partida marcou a 34ª rodada do Holandês fechando o torneio. Então, o PSV concluiu sua participação em 2º lugar, com 72 pontos, conquistados em 34 jogos, com 21 vitórias, nove empates e quatro derrotas. O Utrecht, por outro lado, terminou em 6º lugar, com 53 pontos. O desempenho da equipe marcou 13 vitórias, 14 empates e sete derrotas.

MELHORES MOMENTOS – PSV X UTRECHT

Foto Destaque: Divulgação/ Utrecht

Barbara Lopes
Ser jornalista é estar comprometido com os fatos e a veracidade, agindo de forma imparcial e informativa.

Bet 7


Related Post