PSV x Feyenoord

De Roterdã até Eindhoven sobra história e tradição no futebol. Assim, acontece o clássico entre PSV x Feyenoord neste domingo (19), às 9h30 (horário de Brasília), pela 5ª rodada da Eredivisie 2021/22. Com quase 40 taças em campo, a esperança é de um jogo de muitos gols, já que os atacantes estão entre os destaques da competição até aqui.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

PSV

O líder isolado da competição tem 12 pontos com quatro vitórias seguidas. Além disso, é o melhor ataque tendo balançado as redes 14 vezes. A equipe vem de um jogaço contra a Real Sociedad, um 2 x 2 bem animado. Nenhum dos sete desfalques são titulares. Dessa forma, o quarteto de ataque com Madueke, Gotze, Gakpo e Zahavi está confirmado no time titular.

Feyenoord

Primeiramente, em meio a altos e baixos na temporada, o destaque é Linssen, que já marcou três gols no Holandês, sendo o vice artilheiro até aqui. Mesmo assim, tem a terceira melhor defesa com apenas três tentos sofridos. São só duas vitórias e uma derrota já que tem um jogo atrasado contra o Heracles. A saber, o único desfalque segue sendo o meia Diemers.

Retrospecto – PSV x Feyenoord

A saber, em um clássico quase centenário são 145 partidas disputadas. Melhor para a equipe de Roterdã que venceu 58 duelos, perdeu 50, além disso, há mais 37 derrotas. No entanto, o clube de Eindhoven balançou mais as redes: 227 x 208.

Aposta Indicada e Palpite

A média de gols de ambos os times é alta, 3,5 para os mandantes, enquanto o visitantes têm 2,33. Mesmo assim, as defesas só levaram três tentos cada até aqui. A fase dos mandantes é mais inspirada e com time completo, além do fator torcida pode fazer diferença no duelo. Recomendável apostar na vitória do PSV por 3 x 1.

Odds: 1 (1,66) | x (4,00) | 2 (4,75)

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

mm
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

Cyber


Related Post