PSV

Nesse domingo (2), o Campeonato Holandês 2020/21 marca a 31ª rodada, com encontro de PSV e Heereveen. Assim, o jogo inicia às 11h45 (horário de Brasília), no Philips Stadion. Dessa vez, são os Boeren que recebem o adversário em casa.

PSV

Pelo torneio holandês, o PSV já fez 30 partidas, dessas venceu 19 e perdeu apenas quatro. Portanto, atualmente ocupa a vice-liderança da tabela e luta com garra para encostar no Ajax, que lidera a competição. Assim sendo, a equipe vermelha e branca recebe nesse fim de semana o convidado Heerenveen para a decisão da rodada.

Advertisement

Heerenveen

Em contrapartida, o Heerenveen se encontra bem atrás do rival. O time de Johnny Jansen acumula 11 derrotas e apenas nove triunfos. Seu último confronto terminou com fracasso de 2 x 0 para o Zwolle. Em resumo, o duelo desse domingo (2) é uma chance dos Frisians mostrarem evolução nos resultados, até porque enfrentar um time do pódio, ainda mais fora de casa, é um grande desafio para eles.

RETROSPECTO – PSV X HEERENVEEN

Segundo o site oGol, os times já se encontraram 64 vezes. Logo, o PSV detém 34 vitórias e mais de 130 gols contra o Heerenveen, assim soma 53% das vitórias. Por outro lado, o adversário ganhou apenas 13 vezes e empatou 17, com média de 1,16 tentos nas partidas. Desta maneira, a diferença entre as equipes deixa claro a vantagem do Boeren contra o Frisian.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Considerando os confrontos entre os dois clubes, os anfitriões devem levar o duelo. Assim também, jogar em casa pode ajudar na conquista de um resultado positivo. Portanto, o cenário previsto é de 3 x 1 para o PSV. O site de apostas Bet365 está pagando 6.00 no empate entre as equipes.

Odds: 1 (1.25) | x (6.00) | 2 (12.00)

Foto destaque: Reprodução/Futebolstats

Barbara Lopes
Ser jornalista é estar comprometido com os fatos e a veracidade, agindo de forma imparcial e informativa.

Bet 7


Related Post