Swansea x QPR

Swansea e QPR jogaram na última terça-feira (20), no Liberty Stadium, que fica na cidade de Swansea, País de Gales. Em jogo válido pela 43ªrodada da Championship, os visitantes surpreenderam e saíram vitoriosos, enquanto os donos da casa viram as posições inferiores na tabela encostarem.

1º TEMPO

Antes de tudo destaca-se o primeiro tempo num todo. Começou bastante movimentado, com chances para os dois lados e com os goleiros sendo cobrados. Os visitantes tiveram duas grandes chances logo no começo do jogo. Em bola trabalhada pela direita, o meia Hamalainen cruzou no segundo poste e viu seu companheiro Chair, todavia perder a chance de marcar, após a bola bater na trave e enganar o goleiro.

Advertisement

Do mesmo modo foi a segunda chance, depois de ótima bola enfiada pela esquerda, novamente o meia Chair fica na cara do gol, e mais uma vez chuta na trave. Ou seja, duas chances claras perdidas. Os mandantes acordaram, e logo depois criaram sua primeira chance. Em contra-ataque, o atacante Routledge se viu  na frente do goleirão, que cresceu pra cima dele e o fez chutar, mais uma vez, na trave.

Logo no final da parte um do jogo, o Swansea teve duas grandes chances para marcar. Uma o goleiro salvou milagrosamente e a outra o mesmo Routledge foi displicente, adiantou demais a bola, ficando fácil para o guarda redes.

2º TEMPO

Ao contrário do primeiro tempo, a segunda etapa teve apenas um time. O QPR. Voltou melhor do intervalo e viu suas trocas darem resultado. Afinal, terminou o jogo com 21 chutes a gol e 59% da posse de bola. Foi presenteado com um gol ao apagar das luzes, no minuto 89. Em troca de passes rápida e envolve pelo meio, o atacante L.Dykes deslocou-se do marcador e chutou rasteiro no canto, abrindo e finalizando o placar em 1 x 0.

SWANSEA X QPR – E AGORA?

Os donos da casa saíram derrotados e seguem na mesma posição (3º lugar), entretanto viram o Brentford chegar aos 75, encostar e ficar a apenas um ponto deles. No próximo jogo irão encarar o Reading fora de casa, em busca de recuperação.

Em contrapartida o QPR deu um ótimo passo em direção as primeiras posições. Como resultado localiza-se na 8ª colocação, com 62 pontos. Têm um encontro muito difícil em sua casa contra o líder Norwich na próxima partida.

MELHORES MOMENTOS – SWANSEA X QPR

Foto Destaque: Reprodução / Wales Online

mm
Escolhi o jornalismo depois de buscar ser jogador de futebol, pela facilidade que tenho em me comunicar, por amar levar informação aos demais e por ter a oportunidade de trabalhar com minha maior paixão. Amo esporte, principalmente, o futebol, sou apaixonado nas campanhas, viradas históricas, pré e pós jogos e tudo que o futebol proporciona. Busco sempre o conhecimento, aprender cada vez mais, sobre tudo. Sou muito feliz, comunicativo, brincalhão, mas também responsável e sério nós devidos momentos. Trabalho atualmente em uma empresa de marketing, curso o 5° período de jornalismo. Além de aprender busco o crescimento, como pessoa e principalmente como profissional, busco ser reconhecido pelo meu trabalho e meus méritos.

Related Post