Hulk é um dos melhores nesse Brasileirão

Acima de tudo, nunca é fácil falarmos o melhor de cada posição, pois cada um de nós temos diferentes formas de analisar e ver uma partida de futebol. Entretanto, por meio de estatísticas e qualidade técnica  quem foram os 11 melhores no primeiro turno do Brasileirão? Sendo assim, separamos alguns dados para você verem quem até o momento são os melhores no nosso campeonato e quem pode surpreender ainda.

CONFIRA A LISTA DOS MELHORES 11 DESSE BRASILEIRÃO 2021:

DEFESA OU MURALHA?

Advertisement

Como diz o ditado todo time começa com um bom goleiro, e o escolhido foi Weverton do Palmeiras e da seleção brasileira, a dupla de zaga vem de um país vizinho os paraguaios Gustavo Gómez (Palmeiras) e Junior Alonso (Atlético-MG). Completando nossa linha de defesa com Guilherme Arana (Atlético-MG) e Yago Pikachu (Fortaleza).

CRIATIVIDADE E TALENTO!

Nosso meio de campo tem a presença de Edenílson (Internacional) artilheiro da competição com 09 gols mesmo jogando de volante, os outros dois são Arrascaeta (Flamengo), e por fim o recém chegado no futebol brasileiro Nacho Fernández (Atlético-MG).

HOMENS GOL!

Pra fechar o nosso time ideal do primeiro turno com os nossos três atacantes, Hulk (Atlético-MG), Gabigol (Flamengo) e Bruno Henrique (Flamengo). Somando os gols marcados pelos três na competição até o momento são 22 gols marcados. Por outro lado, outros nomes de destaque aparecem, correndo “por fora”, como: Gilberto (Bahia), Robson (Fortaleza) e Ytalo e Arthur (RB Bragantino).

Foto Destaque: Divulgação/Atlético Mineiro

Kauê Kowaliski

Cyber


Related Post