Osasco

O mês de junho está muito movimentado para o Osasco São Cristóvão. Dessa forma, o clube já fez cinco novas contratações, até agora, para a temporada 2021/2022. A lista dos novos reforços conta com ponteiras, liberas, levantadora e uma atleta conhecida da torcida. Vale lembrar que o time é o atual campeão Paulista e terminou na 3ª colocação da Superliga. Por fim, confira a lista das novas jogadoras da equipe osasquense.

Fabíola Almeida

Uma rosto muito conhecido da torcida osasquense, Fabíola Almeida está de volta ao Osasco São Cristóvão. Dessa forma, a levantadora foi contratada, após duas temporadas no Sesc RJ Flamengo. Esta será a 3ª passagem da Maestrinha pela equipe. Assim, vestiu a camisa do clube paulista em 2011 até 2014 e em 2017 até 2018. Pelo Osasco, Fabíola conquistou Paulista, Superliga, Sul-Americano e Mundial de Clubes, além de ter participações marcantes. Por outro lado, a jogadora conquistou uma medalha de ouro nos  Jogos Pan-Americanos, um campeonato Sul-Americano, além de Copa dos Campeões e um Grand Prix  pela seleção.

Advertisement

Por fim, a levantadora disse que está feliz em voltar ao time e em vestir a camisa do Osasco que é tão tradicional. “Aqui foi onde conquistei os principais títulos da minha carreira. Minha alegria é enorme”, comentou a jogadora.

Kenya Malachias

A levantadora Kenya Malachias vem para a sua primeira temporada no Osasco São Cristóvão. Assim, a atleta de 20 anos tem várias participações nas seleções de base, dessa forma, conquistou o Sul-American0-Sub 18. A jogadora foi contratada depois de uma temporada no São Paulo/Barueri. Por fim, a jogadora é considerada uma das levantadoras mais promissoras do vôlei nacional. Assim, o Osasco reforça a sua reputação de clube que investe em jovens talentos.

Michael Pavão

A veterana Michele Pavão é a nova ponta do Osasco São Cristóvão. Dessa forma, a atleta de 31 anos vem para sua 1ª temporada no clube osasquense. Seu currículo é vasto com um Campeonato Mundial-Sub 20, um Pan-Americano, um Grampix e etc. Pelos times que passou, Pavão é bicampeã da Superliga, bicampeã da Copa do Brasil e tetracampeã Paulista. Por fim, a jogadora comentou a emoção de ser contratada pelo Osasco. “Toda jogadora sonha em jogar num time gigante como o Osasco. O sentimento de receber e aceitar o convite foi de muita alegria. Me sinto feliz, honrada e preparada para vestir essa camisa e dar alegria aos torcedores”, disse a ponteira

Kelya Alves

A jovem libera Keyla Alves é o 8º nome anunciado pelo Osasco Osasco São Cristóvão para a temporada 2021/2022. Dessa maneira, a jogadora de 21 anos vai defender a Seleção Brasileira na Olímpiada de Tóquio. Em entrevista, Keyla revelou que é uma fã de Camila Brait, ambas irão juntas na equipe paulista. “A Camila Brait é minha inspiração há dez anos. Sempre muito educada, atenciosa com seus fãs. Foi assim que ela sempre me deu apoio seja pela internet ou pessoalmente”. Por fim, a atleta tem uma carreira vitoriosa nas categorias de base e quer repetir o desempenho no profissional.

Carla Santos

“Estou muito feliz em vestir uma camisa tão vitoriosa como a de Osasco. Tenho uma expectativa muito boa em relação ao que podemos fazer enquanto time”, comenta a ponteira Carla Santos. A atleta jogou a última temporada no São José dos Pinhais/Ariele e chamou a atenção do Osasco São Cristóvão. Dessa forma, a atleta de 29 anos é o 9º reforço anunciado para a temporada 2020/2021. Por fim, Carla já conquistou o tricampeonato Mineiro, um Sul-Americano de Clubes e uma Copa do Brasil.

Foto Destaque: Reprodução/CBV

mm
Olá!
Eu sou o Vinicius Lara nascido e criado na cidade de Sorocaba no interior de São Paulo. Atualmente, sou estudante de jornalismo, área que me descubro cada vez mais. Meus principais motivos para ter escolhido o curso foram: conhecer novas pessoas, novos lugares, outras culturas e ver de perto como o esporte pode transformar a vida das pessoas.
Acredito que a comunicação pode transformar vidas e que o esporte é uma ferramenta de transformação social.

Bet 7


Related Post