Racing x São Paulo

Nesta terça-feira (20), Racing e São Paulo se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), no estádio El Cilindro, na Argentina. Esse será o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, o primeiro confronto terminou empatado por 1 x 1.

Racing

O Racing tem a vantagem do empate por 0 x 0, já que empatou e marcou gol fora de casa. O time entrou em campo no último sábado (17), em partida válida pelo Campeonato Argentino. A equipe empatou em 0 x 0 com o Vélez Sársfield fora de casa. Os argentinos não têm nenhum desfalque para a partida decisiva de amanhã.

Advertisement

São Paulo

Para garantir a classificação para a próxima fase da Libertadores, o São Paulo precisa vencer a partida por qualquer placar ou empatar por 2 x 2 ou mais. O empate por 0 x 0 classifica a equipe argentina. No último sábado (17) o Tricolor Paulista perdeu para o Fortaleza por 1 x 0, no estádio do Morumbi, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Para o confronto contra o Racing, Miranda e Rigoni (recuperados de lesão), além de Bruno Alves (voltando de suspensão), estarão a disposição do técnico Hernán Crespo. Enquanto Luciano, Eder e William são desfalques, e seguem se recuperando de lesão.

Retrospecto – Racing x São Paulo

No histórico de confrontos entre Racing e São Paulo, a equipe argentina leva a melhor, pois está invicta contra o Tricolor Paulista. Em oito embates foram cinco vitórias dos argentinos e três empates.

Aposta indicada e palpite

O São Paulo nunca venceu o Racing e joga fora de casa, tendo que buscar o resultado. Enquanto os argentinos têm a vantagem do empate sem gols e são os mandantes da partida. Apesar dessas vantagens, a equipe argentina não entrava em campo antes do confronto de ida havia mais de um mês, e isso pode influenciar neste jogo de volta também. Enfim, palpite em 1 x 1, assim sendo, a decisão vai para os pênaltis. E nas penalidades, palpite na classificação do Tricolor Paulista.

Odds: 1 (2.70)| x (3.20)| 2 (2.70)   

Foto destaque: Divulgação/ FNV Sports

Natalia Alves
Eu escolhi o jornalismo pela possibilidade de poder trabalhar com esportes, além de ser muito curiosa, querer estar sempre sabendo o que está acontecendo no mundo e falar muito. Sou apaixonada por esportes desde pequena, sempre me aventurei a tentar praticar algum novo, uma das minhas aulas favoritas na escola era educação física justamente por isso. Mas a minha maior paixão no esporte é o futebol.
Acredito que o esporte, além de toda a função social que tem na sociedade, nos traz uma emoção única, independente se você é atleta ou torcedor.

Natalia Alves Fernandes dos Anjos.

Cyber


Related Post