Raniel marca, mas Vasco fica no empate com Vila Nova na estreia da Série B

Em suma, nesta sexta-feira (7), Vasco x Vila Nova abriram a 1ª rodada do Brasileirão Série A no Estádio São Januário. Eventualmente, o jogo marcou a estreia das equipes na competição. Logo, com um gol para cada lado, cariocas e goianos não saíram do empate em 1 x 1. Raniel aos 9′, deixou o Cruzmaltino na frente, enquanto que Arthur Rezende aos 12′, empatou para o Dragão.

1º TEMPO

De antemão, a partida iniciou com um ritmo intenso. Dessa forma, o placar foi inaugurado rapidamente. Aos 9′, Nenê cobrou escanteio pela esquerda, Edimar cabeceou para defesa de Georgemy e no rebote, Raniel tocou para o fundo do gol. No entanto, a vantagem cruzmaltina durou pouco. Minutos depois, em outro escanteio, Matheuzinho cobrou na cabeça de Arthur Rezende para empatar a partida.

Em seguida, o Vila Nova por pouco não virou em chute Pablo, mas Thiago Rodrigues impediu a virada. Na sequência, Edimar chegou a deixar o Vasco na frente, mas após revisão do VAR, o juiz anulou o gol.

2º TEMPO

Na volta do intervalo, o Vasco pressionou em busca do gol da vitória. Dessa forma, o time tentou surpreender com Gabriel Pec. Em seguida, Figueiredo arriscou o chute e parou em Georgemy. Por fim, Zé Gabriel ainda teve a chance dentro da pequena área, mas desperdiçou.

VASCO X VILA NOVA – E AGORA?

Com o resultado, as duas equipes conquistam o primeiro ponto na Série B. Na próxima rodada, o Vasco visita o CRB no estádio Rei Pelé, em Maceió. Ao mesmo tempo, o Vila Nova recebe o Novorizontino em Goiânia.

MELHORES MOMENTOS – VASCO X VILA NOVA

 

Eric Filardi
Eric Filardi

Sou Eric Filardi, paulistano de 28 anos, criado em Taboão da Serra, jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e apaixonado por futebol. Como todo jornalista amo escrever. Como todo brasileiro amo futebol. Tenho meu clube e minhas preferências, mas viso o profissionalismo e a imparcialidade, sem deixar de lado a criatividade. Sou Tricolor, Peixe, Palestra e Timão. Sou da Colina, Glorioso, Flu e Mengão. Sou brasileiro, hermano, francês e italiano. Sou Ghiggia, Paolo Rossi, Caniggia e Zidane. Sou Alemanha dos 7 x 1, mas que o povo não se engane. Também sou Ronaldo, Romário, Zico, Garrincha e Pelé. Sou Bundesliga, MLS, Eredivisie e Premier. Sou das várzeas e dos terrões. Sou Clássico das Multidões. Sou Sul, Nordeste, Amazônia e Pantanal. Sou Galo, Raposa, Bavi e Grenal. Sou Ásia e África. Sou Barça e Real. Sou as Américas, a Europa, sou o mundo em geral. Sou a festa nas arquibancadas que o estádio incendeia: sou Futebol na Veia.

Articles: 1498
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Brasileirão Série B > Raniel marca, mas Vasco fica no empate com Vila Nova na estreia da Série B