raphinha

Antes mais nada, Raphinha pode fazer sua estreia pela Seleção Brasileira na quinta-feira (7), às 20h30, contra a Venezuela. Além disso, o jogador é uma das novidades do técnico Tite. Assim, após não ser liberado em agosto, finalmente chegou a hora de realizar seu grande sonho. O momento foi muito aguardado por Raphinha, que joga no Leeds United e tem 24 anos.

Contudo, a Seleção Brasileira não foi a única opção para o atleta. A Itália entrou em contato, porém não teve sucesso. Assim, o sentimento de ser brasileiro o levou a escolher a amarelinha. Além disso, Raphinha faz uma bela temporada no futebol inglês.

Advertisement

“E agora acho que só vai cair a ficha depois da estreia, da primeira partida. Acredito que é momento que mistura muitos sentimentos. Muita alegria, muita felicidade e nervosismo pelo lado positivo”, disse o atleta em coletiva.

Assim, o torcedor aguarda o dia do jogo para ver o novato em campo. O atacante é cria do Avaí, natural de Porto Alegre. Além disso, Rapha joga em uma das principais ligas do mundo, a Premier League, e até o momento são oito gols na temporada. Dessa maneira, ele é um dos três atacantes da seleção, Antony do Ajax e Neymar Jr do PSG são os outros dois.

Além disso, Raphinha, revelou ser fã de Ronaldinho Gaúcho, e que recebeu os parabéns do ídolo.

“O Ronaldo me mandou um vídeo, ligou para meu pai e me deu os parabéns. Receber elogios de grandes pessoas é gratificante”, disse o atacante durante entrevista coletiva.

Foto Destaque: Divulgação/ Twitter

Sandra Poleti
Escolhi Jornalismo porque sou apaixonada por futebol e comunicação! espero que curtam meus textos.

Cyber


Related Post