rayssa leal na final das olimpíadas

A noite deste domingo (25) foi tensa para as brasileiras na disputa do skate street feminino. Pâmela Rosa e Letícia Bufoni ficaram fora da final e tiram a possibilidade de tripladinha. Porém, Rayssa Leal leva Brasil para a fina. 

Rayssa veio com toda segurança e diversão para a competição mostrando que pode conquistar um lugar no pódio nessas olimpíadas. 

Advertisement

Conforme o seu desempenho na pista ela somou 14.91 na pontuação e conquistou a 3ª posição, de fato dando um sustinho nas japonesas. 

Na modalidade as atletas tem duas voltas livres na pista, por 45 segundos cada. Mais cinco manobras livres. De todas às sete notas, às quatro melhores ditam o resultado. 

A nossa fadinha alcançou um 3.29 e um 2.01 na pista e se destacou nas manobras livres com quatro acertos. Dessa forma a atleta brasileira, de apenas 13 anos, marca um momento muito importante para a sua carreira no skate.

No entanto as japonesas estão marcando presença na competição. O 1º lugar está com Funa Nakayama (15.77) e o 2º tem Momiji Nishiya (15.40). 

Além delas, a final está composta pela holandesa Ross Zwetsloot (13.48) com o 4º lugar. A japonesa Aori Nishimura (12.82), logo atrás em 5º. Na sequência temos a chinesa Wenhui Zeng (12,31), a filipina Margielyn Didal (12.02) e fechando a classificação, a americana Alexis Sablone (11.77). 

De fato a atleta brasileira chama todas as atenções nas redes sociais e é uma das favoritas de toda a competição.

De fato a segurança está com Rayssa! Afinal, ela já preparou até a dancinha de pódio…

Foto destaque: Lucy Nicholson/Reuters

Gabriela Nascimento
Jornalista, apaixonada por comunicação, em especial pelo jornalismo esportivo, afinal ele foi minha grande motivação na escolha da graduação. Acompanho NBA, sou Lakers, amo o skate street e também aplico um tempo no Wild Rift.
Estou aqui construindo um sonho!

Bet 7


Related Post