RB Bragantino x Atlético Mineiro Diego Costa (Reprodução/Atlético Mineiro)

O jogo entre RB Bragantino e Atlético-MG disputado no último domingo (29), no estádio Nabi Abi Chedid terminou em um empate pelo placar de 1 x 1. A saber, o jogo foi disputado pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com este resultado as equipes se mantém na mesma posição na tabela.

1° TEMPO

O jogo começou com um ritmo forte e com as duas equipes buscando jogo. Ambas tiveram chance de marcar, mas na hora da finalização deixavam a desejar. Aos 15′, Cuello fez boa jogada, passou por Mariano e e cruzou para área. Nathan Silva tenta fazer o corte, mas acaba jogando contra o próprio patrimônio. O Galo reagiu rápido ao sol contra marcado e tentou diversas chances chegar ao gol de empate. A melhor chance foi com Guilherme Arana aos 34′, que ajeitou e bateu da entrada da área.

Advertisement

2° Tempo

O Atlético-MG voltou para a etapa final com muita intensidade e criando muitas oportunidades para marcar. Aos 32′, Hulk recebeu na entrada da área e bateu, mas viu a bola passar raspando a trave. pouco tempo depois, aos 39′, Sasha invadiu a área e cruzou para Diego Costa, que já chegou batendo e marcando seu primeiro gol, logo na sua estreia pelo clube mineiro. O Galo aproveitou o embalo do gol e tentou ampliar, mas parou em Cleiton.

RB Bragantino x Atlético-MG – E agora?

Com o empate, as equipes permaneceram na mesma colocação. No entanto, o Atlético viu o Palmeiras diminuir o número de pontos para três. Na próxima partida o galo vai jogar contra o Fortaleza na Arena Castelão, no domingo (12) às 16h (horário de Brasília). Já o RB Bragantino permaneceu na 4ª colocação. Na próxima rodada vai enfrentar o Internacional, na terça-feira (7), às 21h30 (horário de Brasília). O Bragantino viu o Flamengo diminuir a vantagem para apenas um ponto.

Melhores Momentos – RB Bragantino x Atlético-MG

Foto Destaque: Divulgação / Atlético-MG

Luiz Ary
Bom meu nome é Luiz Felipe e desde pequeno sou apaixonado em futebol. Como toda criança tinha o sonho de jogador mas a habilidade não ajudou muito. Então a melhor maneira que achei para trabalhar com o que eu amo foi o jornalismo esportivo! Estou cursando jornalismo na faculdade Anhembi Morumbi e meus objetivos são cobrir os principais jogos e campeonatos mundiais em grandes mídias.

Cyber


Related Post