RB Bragantino

Neste domingo (18), o RB Bragantino recebeu o Santos no Nabizão, em Bragança Paulista/SP. Ademais, a partida foi válida pela 12ª rodada da Série A do Brasileirão 2021. Foi um jogo agitado e com cada metade dominada por uma equipe. Da mesma forma, o resultado ficou bem equilibrado para ambos os times. Alerrandro e Ytalo marcaram para o Massa Bruta, enquanto Marcos Guilherme e Marcos Leonardo igualaram para o Peixe.

1º TEMPO

O jogo começou equilibrado, sem muita inspiração de ambas as equipes. Dessa forma, aos 10′, em um lance infeliz de Moraes e Kaiky, o zagueiro se atrapalhou e perdeu a bola para Aderlan, que avançou em velocidade e cruzou para Alerrandro abrir o placar. A boa marcação do RB Bragantino fez o Santos ter dificuldade para marcar no 1º tempo da partida no Nabizão.

Advertisement

2º TEMPO

Já na volta do intervalo, o cenário mudou. O Santos voltou com Lucas Braga e Madson nas vagas de Gabriel Pirani e Pará, e o time melhorou: Camacho apareceu mais para o jogo, Marinho chamou a responsabilidade e Carlos Sánchez continuou a boa atuação.

O Peixe insistiu em busca do empate e, com isso, deu espaços na defesa. O RB Bragantino chegou a marcar o segundo, mas o gol foi anulado corretamente pelo VAR. No entanto, Cleiton (goleiro) fez três defesas excepcionais, e só não conseguiu segurar o ponta-esquerda Marcos Guilherme, que tentou duas vezes até conseguir empatar o jogo, aos 25′.

A zaga do Peixe voltou a falhar ao deixar a bola chegar até Ytalo que, aos 37′, marcou o segundo do Massa Bruta. Porém, Marcos Leonardo, que substituiu Luiz Felipe, logo após a falha no gol dos donos da casa, aproveitou rebote de uma bola que bateu na trave e igualou nos acréscimos: um empate suado, aos 50′.

RB BRAGANTINO X SANTOS – E AGORA?

O RB Bragantino perdeu duas posições na tabela de classificação e ocupa o quarto lugar, com 24 pontos. O clube de Bragança Paulista, o único invicto do Brasileirão, já não vence há três rodadas. Antes do duelo com o Santos, já havia empatado com Athletico-PR e Cuiabá.

O Santos ocupa a nona colocação do campeonato, com 15 pontos. Contudo, agora, o clube dá uma pausa no Brasileirão e volta suas atenções para um desafio ainda mais difícil. O time viaja, na quinta-feira (22), para a Argentina onde jogará pela Copa Sul-Americana.

MELHORES MOMENTOS – RB BRAGANTINO X SANTOS

Foto destaque: Divulgação/RB Bragantino

Eduardo Turbiani
Escolhi o Jornalismo porque vejo nele a oportunidade de estar mais perto de assuntos que sempre me interessaram e me rodearam. Estar perto de pessoas diferentes e com isso estar em constante evolução. Já participei na elaboração de um jornal universitário, mas quero mais! Quero percorrer todas as áreas desta profissão maravilhosa. Paciente, reflexivo e observador. Acredito que essas sejam boas palavras para me descrever.

Cyber


Related Post