Nesta quarta-feira (9), o RB Bragantino enfrenta o Fluminense no jogo da volta, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), em partida válida pela 3ª rodada da Copa do Brasil 2021.

Assim, Massa Bruta entra em campo com a necessidade de vencer os convidados por três gols de diferença para dessa maneira se classificar. Por outro lado, o Flu está em busca da classificação para continuar o bom rendimento na temporada. A sequência de jogos sem perder deixa a equipe carioca mais confiante.

Advertisement

Receba até R$ 500 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$500.

More Less

RB BRAGANTINO

O RB Bragantino vai a campo e precisa vencer os cariocas por três gols de diferença para conseguir se classificar. Se conseguir um triunfo por dois gols, leva o duelo para os pênaltis. Algo que pode mudar totalmente a partida. No entanto, os donos da casa vêm de um empate com o Bahia pelo Brasileirão 2021. Além disso, para piorar o cenário, o técnico Maurício Barbieri tem problemas na escalação da equipe.

De antemão, Fabrício Bruno, Edimar, e Helinho estão com problemas físicos e ainda são incertezas para esta partida. Dessa forma, Natan, Luan Cândido e Pedrinho estão em regime de sobreaviso.

FLUMINENSE

No Fluminense, contudo, o clima de confiança segue firme. Ao que tudo indica, o técnico Roger Machado parece ter encontrado a formação ideal. Mesmo sem o zagueiro Nino, que participa de jogos pela seleção olímpica do Brasil, a zaga formada por Manoel e Luccas Claro já foi confirmada via conta oficial do twitter do clube carioca. Além deles, Fred, centroavante, também consta na lista de relacionados para a partida contra o Massa Bruta.

Em síntese, os cariocas vão em busca da classificação para manterem o bom rendimento na temporada. Todavia, outro fator que deixa o Tricolor confiante é a sequência de jogos sem perder. No entanto, é importante lembrar que no duelo desta quarta-feira, o Fluminense tem a vantagem do empate e, além disso, poderá perder por apenas um gol e mesmo assim garantirá a classificação para as oitavas de finais da Copa do Brasil 2021.

RETROSPECTO – RB BRAGANTINO X FLUMINENSE

Desta vez, as equipes se enfrentam no jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil 2021. Na ida, o Flu venceu o Massa Bruta por 2 x 0 e tem a vantagem no duelo em Bragança Paulista. Todavia, ao que tudo indica, o técnico Roger Machado irá repetir a escalação que está invicta há quatro partidas, inclusive na primeira contra o RB Bragantino. Logo, a mudança fica por conta de Paulo Henrique Ganso que viaja com a equipe e deve ser opção no banco de reservas.

Dessa forma, o Massa Bruta precisa vencer por três gols de diferença para garantir a vaga. Em caso de vitória por dois, a disputa será decidida nos pênaltis.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Fluminense segue colecionando vitórias no campeonato, inclusive contra os próprios adversários desta noite. O clube já venceu São Paulo, RB Bragantino e Cuiabá. Ao mesmo tempo, o RB Bragantino venceu a Chapecoense, empatou com o Bahia no sábado (5) e perdeu para o Flu no Maracanã, na quarta-feira (2).

Fluminense e RB Bragantino seguem com as melhores posições e palpites na lista do Campeonato. Sendo assim, a vitória, ou até mesmo o empate, devem ser considerados nesta partido. Além disso, há a probabilidade de a partida levar os cariocas a alcançar a tão desejada vaga nas oitavas de final. O palpite para esta noite é um 2 x 2.

Odds: 2 (2.10) | x (3.50) | 2 (3.40)

Foto destaque: Reprodução/FNV Sports

Eduardo Turbiani
Escolhi o Jornalismo porque vejo nele a oportunidade de estar mais perto de assuntos que sempre me interessaram e me rodearam. Estar perto de pessoas diferentes e com isso estar em constante evolução. Já participei na elaboração de um jornal universitário, mas quero mais! Quero percorrer todas as áreas desta profissão maravilhosa. Paciente, reflexivo e observador. Acredito que essas sejam boas palavras para me descrever.

1xBet


Related Post