RB BRAGANTINO X LIBERTAD

Nesta quarta (22), o RB Bragantino enfrenta o Libertad pelas semifinais da Sul-Americana, pelo jogo de ida. Em síntese, o jogo acontece no estádio Nabi Abi Chedid, às 19h15 (horário de Brasília). De certo, as equipes buscam garantir uma boa vantagem já no 1° confronto disputado.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

RB BRAGANTINO

A princípio, o Massa Bruta faz uma campanha histórica pela Sul-Americana, e busca alcançar sua primeira final internacional. Sobretudo a equipe vem fazendo bons jogos pela competição e já eliminou times como Independiente Del Valle (campeão da competição em 2019) e o Rosário Central, time consagrado na Argentina.

Porém, para este confronto diante do Libertad, o time ganha um reforço, Lucas Evangelista que estava se tratando de uma lesão, deve ser relacionado para a partida. Logo, o Bragantino deve jogar com o que tem de melhor.

LIBERTAD

Bem como o Bragantino, o Albinegro também faz um bom campeonato. Assim, eliminou times como Junior Barranquila, time tradicional da Colômbia e outra grande equipe brasileira, o Santos. Contudo, a equipe paraguaia é dedicada e não irá facilitar o jogo para o time de Bragança. Portanto, assim como o Massa Bruta, o Libertad busca garantir a vantagem logo no 1° confronto. Por fim, os paraguaios vem para o duelo com os jogadores titulares à disposição.

RETROSPECTO – BRAGANTINO X LIBERTAD

Em síntese, as equipes nunca se enfrentaram pela Sul-Americana.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Todavia, as equipes seguem fazendo uma boa competição. Logo, o Massa Bruta joga em casa, onde costuma fazer bons jogos e dificultar a vida dos adversários. Enfim, a equipe brasileira deve garantir a vantagem do 1° duelo e levará o resultado de 1 x 0 para o jogo da volta.

Odds: 1 (1.57) | x  (3.60) | 2 (5.50)|

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

Neila Gonçalves on Email
mm
Sou a Neila, tenho 33 anos, sou estudante de jornalismo (penúltimo ano), também formada em Gestão Logística (atualmente trabalho no ramo). Desde adolescente sempre sonhei em atuar na área do jornalismo e ser uma profissional de sucesso. Amo a profissão!! Sou apaixonada por esportes, em especial pelo futebol, que é onde busco o meu objetivo. Muito dedicada e determinada, sempre estou em busca de evolução e aprendizado. Aprender é fundamental para mim. No mais, sou iluminada e bem guiada pelas mãos divinas!

Cyber


Related Post