rb salzburg

Nesta quarta-feira (25), o RB Salzburg venceu o Brondby no jogo de volta dos playoffs da Champions League, ganhando de 2 x 1. Com isso, o time austríaco passa para a fase de grupos do torneio e espera o sorteio dos times. Alías, o  sorteio será na quinta-feira (26) às 13h (horário de Brasília).

1º TEMPO

Logo depois que a partida começou, os visitantes avançaram para frente e pressionaram os mandantes. Com isso, aos 3′, Benjamim Sesko recebeu um passe longo na área, dominou de peito e meteu o voleio para o gol, 1 x 0. Não muito depois, aos 10′, o goleiro do time dinamarquês falho com a bola, deixando de bandeja para Brenden Aaronson marcar o segundo da partida, 2 x 0. Além disso, Adaeymmi quase fez o seu, mas foi bloqueado pela zaga adversária.

Advertisement

2º TEMPO

Logo depois de uma cobrança de falta, os donos da casa conseguiram fazer um gol de cruzamento. Após um cruzamento na lateral do campo,  Maxso conseguiu conectar o cabeceio e meter no gol, 2 x 1. Infelizmente, o time não conseguiu virar a partida, nem igualar o resultado agregado, levando os Touros seguirem em frente na competição.

BRONDBY X RB SALZBURG – E AGORA?

Dessa maneira, termina os playoffs para a fase de grupos, terminando com o Salzburg avançando e o Brondby, infelizmente, eliminado. Além disso, o resultado agregado terminou em 4 x 2 para o Red Bulls. Em seguida, haverá o sorteio da fase de grupos na quinta-feira (26)

Foto destaque: Divulgação/RB Salzburg

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post