real betis

Neste domingo (24), o Real Betis venceu o Rayo Vallecano pela 10ª rodada da La Liga 21/22. Em uma partida emocionante, o Betis conquistou uma vitória por 3 x 2, disputando o resultado até o fim do tempo válido. Assim, os mandantes subiram para a 5ª posição do campeonato espanhol, mirando para o topo da tabela.

1º TEMPO

A princípio, os anfitriões começaram o jogo no controle, pressionando o time adversário como podiam. Logo depois, 22′, Rodri passou para Álex Moreno na esquerda da área. O lateral puxou a bola para a direita e bateu no canto superior do gol, abrindo o placar. Em seguida, Juanmi marcou o seu após ter recebido um lançamento, segurou a bola e chutou bem colocado, 2 x 0.

Advertisement

Sobretudo, o Rayo também fez um nos acréscimos do 1º tempo após uma falha da zaga. Em suma, um dos jogadores passou a bola para o time adversário, deixando fácil para Nteka fazer 2 x 1.

2º TEMPO

No 2º tempo, os visitantes correram atrás para equilibrar o jogo. Assim, o Rayo conseguiu uma abertura nos 20′, com García marcando um o gol de empate.

Todavia, o time visitante, infelizmente, perdeu a calma e cometeu uma falta em cima de Moreno na grande área. Dessa maneira, o árbitro marcou um pênalti para o Betis e William José conseguiu converter o gol. Embora o goleiro Stole Dimitrievski tenha ido para o lado certo, ele não conseguiu alcançar a bola a tempo. No fim, este jogo disputado terminou em 3 x 2 para os mandantes.

REAL BETIS X RAYO VALLECANO – E AGORA?

Dessa forma, o Real Betis subiu para a 5ª posição do campeonato, muito perto da liderança da La Liga e se prepara para jogar contra o Valencia na próxima rodada. Em contrapartida, o Rayo Vallecano mantém a 7ª colocação e seu próximo oponente será o Barcelona.

MELHORES MOMENTOS – REAL BETIS X RAYO VALLECANO

Foto destaque: Reprodução/Real Betis Balompié

Guilherme Schanner

Bet 7


Related Post