Real Betis confirma favoritismo e vence Osasuna fora de casa (Foto: Reprodução/Real Betis)

Nesta quinta-feira (23), o Real Betis entrou em campo pela 6ª rodada do CampeonatoEspanhol e venceu o Osasuna por 3 x 1. A equipe comandada por Manuel Pellegrini demonstrou um bom futebol, em partida realizada no estádio Reyno de Navarra. Durante a partida, as duas equipes tiveram boas oportunidades de gols, entretanto os visitantes foram mais efetivos.

1° TEMPO

Os mandantes entraram em campo focados a conquistar os três  pontos. Entretanto, com apenas 20 minutos de jogo levaram o primeiro gol. O tento foi marcado pelo jogador Kike Hermoso, que fez belo gol da entrada da grande área. Entretanto, os donos da casa demonstraram garra e desejo em empatar a partida. Sendo assim, aos 39 minutos, o Osasuna igualou o placar. O empate saiu após uma excelente tabela entre Roberto Torres e Kike Garcia, que terminou com o camisa 18 balançando as redes adversárias.

Advertisement

2° TEMPO

No início da etapa final, as duas equipes continuaram a buscar vencer o jogo. Porém, as melhores chances foram dos visitantes. Entao, após muita pressão do clube Alviverde, os mesmos chegaram ao segundo tento na partida. O gol foi marcado pelo jogador Juanmi Jiménez, entretanto somente após a intervenção do VAR. Então, a partida continuou disputada, até que aos 47 minutos de jogo, o brasileiro Willian José ampliou a vantagem do Betis.

OSASUNA X REAL BETIS – E AGORA?

Primeiramente com vitória fora de casa, o Real Betis ocupa a 8ª posição do campeonato. Entretanto, a equipe está com nove pontos, sete atrás do líder Real Madrid. Eventualmente o próximo compromisso dos visitantes será neste Domingo (26), diante do Getafe, no Estádio Benito Villamarín, às 16 horas (de Brasília). Por sua vez, o Osasuna está na 10ª posição da tabela, com 8 pontos. Na próxima rodada, a equipe jogará contra o Mallorca no mesmo dia, às 9 horas (de Brasília), no Estádio Iberostar.

MELHORES MOMENTOS – OSASUNA X REAL BETIS

 

Foto destaque: Reprodução/Twitter Real Betis 

Filipi Augusto
Meu nome é Filipi Augusto, tenho 21 anos, escolhi estudar na área de jornalismo porque gosto de falar em público e de me manter informado sobre o mundo. Já trabalhei com jornalismo policial, no entanto, gosto muito de esportes, principalmente o futebol, por este motivo entrei para o portal FNV Sports.

Cyber


Related Post