Real Madrid

Neste domingo (22), o Real Madrid empatou com o Levante em uma partida disputada do início ao fim na La Liga, terminando em 3 x 3. Em primeiro lugar, o Real marcou o primeiro gol do jogo. Porém, o time da casa conseguiu o gol de empate e até virou o placar. Por seu próprio orgulho, os Merengues conseguiram nivelar e segurar o resultado da partida, mas com dificuldade por parte dos Granotes.

1º TEMPO

Aos 5′ do 1º tempo, os Galáticos abriram o jogo com Gareth Bale, após uma assistência de Karim Benzema. Aliás, o gol foi importante para o jogador, já que ele voltou depois de uma temporada no Tottenham Hotspur. Todavia, o lance se originou com uma arrancada de Benzema no lado esquerdo e, logo em seguida, um passe para Bale, que chutou de primeira para o gol.

Advertisement

2º TEMPO

Certamente, o 2º tempo foi mais agitado. No primeiro minuto, o time mandante conseguiu chegar empate com Roger Martí, com o tiro lentamente entrando no gol, apesar do esforço do goleiro Thibaut Courtois. Em seguida, aos 12′, os Granotes desempataram com um voleio de José Campaña após um cruzamento na área, com a bola entrando no canto superior do gol e tornando 2 x 1 o placar.

No entanto, o time de Madrid continuou  para nivelar o resultado. Assim sendo, o jogador Vinícius Júnior marcou o gol de empate para o Real, ficando 2 x 2 aos 27′. Logo depois, Róber Pier desempatou de novo para o time da casa, mas novamente Vinícius Júnior fez o gol de empate e prevenindo os madrilenos de passarem vergonha. No final, a partida terminou em 3 x 3.

LEVANTE X REAL MADRID – E AGORA?

Com esse empate, o Levante ficou na 8ª posição da La Liga, sendo seu próximo jogo com o Real Sociedad. Em contrapartida, o time merengue terminou como 2º colocado na competição, com seu próximo jogo sendo contra o Real Betis.

MELHORES MOMENTOS – LEVANTE X REAL MADRID

Foto destaque: Divulgação/Real Madrid

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post