Real Madrid ganha do Betis e lidera a La Liga (Foto: Divulgação/Real Madrid)

Neste sábado (28), o Real Madrid venceu o Real Betis por 1 x 0 no jogo da 3ª rodada da La Liga 2021/22. Com um cruzamento de Karim Benzema, o lateral merengue, Daniel Carvajal, marcou o gol da partida e assegurou a vitória do time visitante. Dessa maneira, o time madrileno lidera o Campeonato Espanhol, à frente do SevillaValenciaMallorca, respectivamente.

Advertisement

1º TEMPO

Em primeiro lugar, Vinícius Junior fez um bom lance pela lateral do campo aos 4′, driblando um e cruzando para Benzema fazer gol. Porém, o atacante chutou para fora. Em seguida, Isco levantou a bola para área, a defesa tirou, mas ela sobrou para Militão bater no gol. No entanto, o goleiro do Betis conseguiu pegar em seus braços.

Além disso, o time da casa também pressionou o Real durante uma cobrança aos 10′, com Fékir batendo direto para o gol e quase marcando se não fosse Courtois. Aos 40′, Juanmi recebeu um passe longo, dominou no peito e chutou rasteiro para o gol. Entretanto, também foi parada pelo goleiro belga e o 1º tempo terminou no 0 x 0.

2º TEMPO

Aliás, o 2º tempo teve uma gafe de Casemiro aos 13′, que confundiu o árbitro ao dar um carrinho. Felizmente, o jogador não levou nenhum cartão, mas ficou sem graça depois. Logo depois, Benzema recebeu a bola de Vinícius Junior antes que ela saísse do campo. O jogador francês, na lateral da área, levantou a bola e com Carvajal batendo de primeira, marcando 1 x 0 para os Galáticos. No final, os mandantes quase empataram nos acréscimos com o Montoya, cara a cara com o gol, mas Courtois foi mais rápido para pegar o chute. Então, a partida terminou em 1 x 0.

REAL BETIS X REAL MADRID – E AGORA?

Dessa maneira, o Real Betis caiu para 14ª posição, ainda sem vitórias no campeonato e irá jogar contra o Granada na próxima partida. Em contrapartida, o Real Madrid lidera a La Liga com essa vitória, seu próximo jogo será contra o Celta de Vigo no Santiago Bernabeú.

MELHORES MOMENTOS – REAL BETIS X REAL MADRID

Foto destaque: Divulgação/Real Madrid

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post