Real Madrid

 Na tarde de quarta-feira (3), Real Madrid x Shakhtar Donetsk se encontraram pela 4ª rodada da Champions League. Assim, em uma ótima partida da dupla Vinicius Junior e Benzema, os merengues garantiram mais três pontos. Sendo assim, deixando bem encaminhada a classificação dos Galáticos para a próxima fase.

1º TEMPO

Inicialmente, os donos da casa começaram melhor, dominando as ações do jogo e chegando com perigo ao ataque. Porém, os visitantes tentavam se aproveitar das jogadas de contra ataque, chegando até a mandar uma bola na trave com o brasileiro Alan Patrick. Mas, aos 13′, após tentativa de sair jogando do Shakhtar, Vinicius Junior foi mais rapido, roubou a bola e tocou para Benzema fazer o 1 x 0 para os Merengues.

Advertisement

Entretanto, o Real Madrid tentou cadenciar o jogo porém, deixou alguns espaços para os visitantes. Assim, aos 38′, após bola alçada na área, Alan Patrick ajeitou de peito para Fernando enxer o pé e empatar a partida, fechando a primeira parte em 1 x 1.

2º TEMPO

A princípio, os Merengues voltaram com seu dominio no jogo, chegando bem ao ataque e não dando espaços para os visitantes. Mas, o Shaktar Donetsk conseguia se defender bem, tendo boas defesas do goleiro Trubin . Entretanto, aos 15′, após ótima troca de passes na lateral esquerda, Vinicius Junior tabelou com casemiro e tocou novamente para Benzema bater forte e marcar o segundo gol dos galáticos no jogo. Então, o Real Madrid conseguiu controlar a partida, não deixando os visitantes chegar com perigo e garantiram mais três pontos na competição.

MELHORES MOMENTOS – REAL MADRID X SHAKHTAR DONETSK

REAL MADRID X SHAKHTAR DONETSK – E AGORA ?

Agora, os donos da casa assumiram a liderança do grupo D com nove pontos e encaminharam sua classificação para a próxima fase. Assim, o clube volta a campo já no próximo sábado (6), às 17h (horário de Brasília), contra o Rayo Vallecano pelo Campeonato Espanhol. Por outro lado, os visitantes não tem mais chances de se classificar para as oitavas da Champions League, já que tem apenas um ponto. Porém, ainda brigam por uma vaga na Europa League mas, terá que fazer mais seis pontos e torcer contra o Sheriff. Por fim, o Shakhtar enfrenta o Kolos Kovalivka no domingo (8), às 12h (horário de Brasília), pelo Campeonato Ucraniano.

Foto Destaque: Divulgação/Real Madrid

Gilvan Alves
Desde pequeno eu amava assistir esportes, acordava de madrugada para ver as olimpíadas de 2008, não perdia um jogo do Manchester United de Cristiano Ronaldo e Ronney e sempre acompanhava os campeonatos nacionais e sempre tive o sentimento de transmitir a emoção do esporte seja por texto ou falado, já fiz parte do programa Timão universitário da web rádio coringão e Rádio UNG como comentárista e da mesma forma que eu me encantei pelo jornalismo esportivo quero passar a informação e a emoção do esporte para todas as pessoas que conseguir

Bet 7


Related Post