Real Madrid

Na tarde de quarta-feira (24), o Real Madrid venceu o Sheriff fora de casa. Assim, com gols de Alaba, Kroos e Benzema os galáticos garantiram sua vaga nas oitavas de final da Uefa Champions League.

1º TEMPO

Inicialmente, quem começou melhor foi o Real Madrid. Assim, criando boas chances e até chegando a marcar com Benzema mas, que estava impedido. Porém, aos 29′, em uma falta na meia lua, Alaba bateu forte e contou com um desviu que atrapalhou o goleiro e abriu o placar. Então, os visitantes continuaram em cima, não dando espaços e chances para os donos da casa. Sendo assim, já no final da primeira parte, aos 45′, Kroos recebeu na meia lua e bateu colocado no ângulo, fechando em 2 x 0 o primeiro tempo.

Advertisement

2º TEMPO

A princípio, os Galáticos seguiram dominantes no jogo, tocando muito a bola e ditando o ritmo do jogo. Assim, logo com 9′, após jogada pela ponta, Benzema recebeu no meio da área e bateu forte no canto direito do goleiro, fazendo o 3 x 0. Então, o Sheriff até tentou sair para o ataque, criando duas boas chances, uma defendida por Courtois e uma bola na trave. Entretanto, o jogo ficou no 3 x 0 para os visitantes, que garantiram mais três pontos e a vaga para as oitavas de final da competição.

MELHORES MOMENTOS – SHERIFF X REAL MADRID

SHERIFF X REAL MADRID – E AGORA ?

Agora, o Sheriff não tem mais chances de se classificar para as oitavas de final da Champions League. Porém, o clube tem uma vaga garantida na próxima fase da Europa League. Assim, o clube retorna aos campos no próximo domingo (28), às 12h (horário de Brasília), onde enfrenta o Dinamo Auto Tiraspol pelo Campeonato da Moldávia. Por outro lado, o Real Madrid garantiu sua vaga e fica com 12 pontos e vai enfrentar a Inter de Milão para garantir a a liderança do Grupo. Por fim, os Galáticos enfrentam o Sevilla no próximo domingo (28), às 17h (horário de Brasília), em casa pelo Campeonato Espanhol.

Foto Destaque: Divulgação/Real Madrid

Gilvan Alves
Desde pequeno eu amava assistir esportes, acordava de madrugada para ver as olimpíadas de 2008, não perdia um jogo do Manchester United de Cristiano Ronaldo e Ronney e sempre acompanhava os campeonatos nacionais e sempre tive o sentimento de transmitir a emoção do esporte seja por texto ou falado, já fiz parte do programa Timão universitário da web rádio coringão e Rádio UNG como comentárista e da mesma forma que eu me encantei pelo jornalismo esportivo quero passar a informação e a emoção do esporte para todas as pessoas que conseguir

Bet 7


Related Post