real madrid

Nesta tarde de domingo (19), o Real Madrid conseguiu vencer o duelo contra o Valencia na partida pela a 5ª rodada da La Liga. Embora o time da casa fez o primeiro gol do jogo, o Real conseguiu empatar nos minutos finais. Além disso, conseguiu virar minutos depois com um gol de Karim Benzema. Sobretudo, ambas equipes disputavam a liderança, com os visitantes em 1º lugar, e, os valencistas, 2º.

1º TEMPO

Em primeiro lugar, os Galáticos conseguiram nos primeiros minutos do 1º tempo. Casemiro tentou de longe algumas vezes em direção no gol, principalmente aos 31′ após um passe de Hazard. Porém, o goleiro Mamardashvili conseguiu encaixar a bola do brasileiro.

Advertisement

Por outro lado, os Che também botaram perigo para o lado do Real. Por exemplo, quando Paulista deu um cabeceio após uma cobrança de falta. Mais surpreendente foi o reflexo de Courtois na hora da defesa. Logo depois, quase marcaram nos acréscimos da primeira etapa com uma cobrança de falta de Maxí Gomez, mas a bola saiu para fora.

2º TEMPO

A princípio, os Morcegos dominaram o ataque e ameaçaram marcar mais de uma vez. Assim, o time mandante conseguiu inaugurar o placar aos 65′ com Hugo Duro após a zaga adversária ter deixado sobrar a bola. Batendo com pé esquerdo, Hugo chutou para o canto direito do gol e fazendo 1 x 0 no placar.

No entanto, o time de Madrid buscou até o fim voltar e achar um empate. Aos 85′, Benzema passou para a Vinícius Jr. na lado esquerdo da área. Com isso, o brasileiro chutou para o gol e o goleiro, que se confundiu na hora, perdeu no lance, empatando o placar por 1 x 1. Logo depois, o ponta retribuiu o favor a Benzema, cruzando para área para o francês marcar com um cabeceio para o gol aos 43′ do 2º tempo. No fim, terminou a noite com 2 x 1.

VALENCIA X REAL MADRID – E AGORA?

Assim, o Valencia caiu para a 3ª colocação do torneio e jogará com o Sevilla na próxima rodada. Em contrapartida, o Real Madrid mantém a liderança e irá jogar contra o Mallorca na próxima partida.

MELHORES MOMENTOS – VALENCIA X REAL MADRID

Foto Destaque: Divulgação/Real Madrid

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post