Real Madrid x Shakhtar Donetsk

Nesta quarta-feira (3), Real Madrid x Shakhtar Donetsk se encontram pela 4ª rodada da Champions League. Assim, os donos da casa chegam empolgados após vencer o El Clasico contra o Barcelona fora de casa por 2 x 1.  Então, os visitantes vem de goleada por 4 x 1 em seu estádio, contra o Desna pelo Campeonato Ucraniano.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

REAL MADRID

A princípio, o Real Madrid chega para o confronto sendo o vice-líder do Campeonato Espanhol com 24 pontos, estando a um ponto da liderança. Assim, quem vem se destacando nos Galáticos é o brasileiro Vinicius Junior, que vem fazendo ótimas partidas e colocando o belga Hazard no banco. Sendo assim, o time quer os três pontos para se aproximar da vaga na próxima fase da Champions League.

SHAKHTAR DONETSK

Inicialmente, os visitantes vão para Madrid em busca dos três pontos para voltar a sonhar com uma vaga para a próxima fase, ou, para ir para as oitavas da Europa League. Porém, tem a difícil missão de derrotar os Galáticos fora de casa. Mas, está confiante, pois vem de três bons resultados no Campeonato Ucraniano. Entretanto, vale lembrar que o jogo de ida o clube perdeu por 5 x 0 para o próprio Real Madrid.

RETROSPECTO – REAL MADRID X SHAKHTAR DONETSK

Decerto, os clubes se enfrentaram cinco vezes, tendo o Real Madrid três vitórias, contra duas derrotas e nenhum empate no confronto. Além disso, os donos da casa também levam vantagem na artilharia, tendo marcado 15 gols e sofrido oito.

APOSTA INDICADA E PALPITE PARA REAL MADRID X SHAKHTAR DONETSK

Por fim, o Real Madrid é tido como favorito para o confronto. Pois, além de ter um elenco melhor do que o dos visitantes, na última partida entre os clubes, goleou fora de casa por 5 x 0. Além disso, conta com Vinicius Junior e Benzema que vivem ótima fase. Assim, a aposta indicada é de 3 x 0 para os donos da casa.

Odds: 1 (1.22)| X (6.50)| 2 (13.00)

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

Gilvan Alves
Desde pequeno eu amava assistir esportes, acordava de madrugada para ver as olimpíadas de 2008, não perdia um jogo do Manchester United de Cristiano Ronaldo e Ronney e sempre acompanhava os campeonatos nacionais e sempre tive o sentimento de transmitir a emoção do esporte seja por texto ou falado, já fiz parte do programa Timão universitário da web rádio coringão e Rádio UNG como comentárista e da mesma forma que eu me encantei pelo jornalismo esportivo quero passar a informação e a emoção do esporte para todas as pessoas que conseguir

Bet 7


Related Post