Real Sociedad x Atlético de Madrid – Prognóstico da 38ª rodada da La Liga 2021/22

Real Sociedad x Atlético de Madrid se enfrentam, neste domingo (22), pela 38ª rodada da La Liga 2021/22. O duelo acontece às 17h (horário de Brasília), no Estádio Anoeta. Desse modo, os times entram em campo mirando terminar o torneio nacional com um resultado positivo.

REAL SOCIEDAD

A princípio, o Real Sociedad é o sexto colocado da La Liga, com 62 pontos conquistados. Na temporada, a equipe totaliza 17 triunfos, 11 empates e nove derrotas. Enquanto isso, La Real vem de duas vitórias, contra o Cádiz e o Villarreal, em suas últimas disputas. Dessa forma, com uma rodada de antecedência, os Txuri-Urdin se classificaram para a Europa League.

Advertisement

ATLÉTICO DE MADRID

De outro modo, o Atlético de Madrid conquistou 20 confrontos vencidos, oito empatados e nove perdidos, na Liga Espanhola. Em sua partida mais recente, Los Colchoneros terminaram igualados, em 1 x 1, com o Sevilla. Assim, já com uma vaga garantida na UEFA Champions League, o elenco somou 68 na pontuação, ocupando o 3° lugar da competição nacional.

RETROSPECTO REAL SOCIEDAD X ATLÉTICO DE MADRID

Nesse sentido, Real Sociedad x Atlético de Madrid se encontraram em 157 oportunidades. Assim, os Colchoneros superaram o adversário em 76 confrontos. Por outro lado, The Royals venceram 47 vezes e empataram em outras 34 disputas. O último encontro das equipes foi em jogo válido pela Copa do Rei 2021/22. A saber, o Erreala saiu triunfante, pelo placar de 2 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, após cumprir suas missões na La Liga 2021/22, os plantéis entram em campo para jogar a última rodada do torneio. Diante disso, com o Atlético de Madrid mostrando pouca qualidade em seus últimos jogos, o Real Sociedad deve tentar levar a melhor no confronto. Portanto, com a expectativa de um duelo tranquilo, o palpite é no triunfo dos donos da casa, por 1 x 0.

Odds: 1 (3.56) | x (3.48) | 2 (2.23)

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

Juliana Veiga
Graduanda em Jornalismo, carioca, 23 anos, apaixonada pela profissão e por esporte e redatora em sites e blogs jornalísticos.

Related Post