Rebeca

A ginasta brasileira Rebeca Andrade foi ouro no salto pela ginástica feminina nos Jogos Olímpicos de Tóquio. A saber, em feito histórico, a atleta brasileira ficou à frente da americana MyKayla Skinner e da sul-coreana Seojeong Yeo. Dessa maneira, conseguiu o feito histórico para o Brasil na ginástica.

Rebeca foi a terceira atleta a se apresentar e logo que fez o salto alcançou a primeira colocação e continuou liderando. Isso porque as atletas que iam se apresentando tiram notas baixas da brasileira.

A brasileira gravou o ouro com uma nota 15.083, em segundo lugar ficou a atleta MyKayla Skinner com 14.916, e em terceiro Seojeong Yeo com 14.733. 

O ouro de Rebeca Andrade

Os saltos começaram com a americana MyKayla que abriu com um bom salto. Já em seu segundo salto, a atleta não teve uma boa finalização acabou pisando em falso e foi penalizada, terminando com a média de 14.916. A segunda atleta a se apresentar foi Alexa Moreno e conseguiu a nota de 14.716. 

Já em terceiro tivemos a Rebeca Andrade, a brasileira conseguiu executar um salto e recebeu a nota 15.166. 

Ginasta pode ganhar mais uma medalha 

Na manhã desta segunda feita (02), pelo horário de Brasília acontecerá a final do solo na qual Rebeca Andrade está na final.

Foto Destaque: Reprodução/Miriam Jeske/COB

mm
Sou a Vanessa Trois, recém graduada em jornalismo pela Universidade do Vale do Paraíba (UNIVAP), apaixonada por escrita e esporte. Sempre gostei muito de esportes e entrei no jornalismo para focar em trabalhar na área de esportes.

Cyber


Related Post