red bull bragantino

O Red Bull Bragantino, faz a sua segunda temporada na Série A. Assim, está perto de sua 1ª final da Sul-Americana, dia 20 de novembro às 17h, contra o Athletico-PR. Caso vença esse será o seu primeiro título internacional. Contudo, o caminho até a boa fase foi longo e de muito trabalho. Durante o campeonato brasileiro a equipe do Red Bull Bragantino, vem revertendo muitos placares e subindo na tabela.

Dessa maneira, o coletivo vem fazendo toda a diferença durante os jogos. Porém dentro de um  grupo vitorioso à também os talentos individuais. Assim, listamos quatro jogadores que estão se destacando na equipe. O primeiro é o artilheiro do Massa bruta, Ytalo, de 33 anos, com nove gols. O segundo é titular absoluto Arthur Victor, de 23 anos, sete gols e muitas assistências o que chamou a atenção do técnico Tite da Seleção.

Advertisement

Seguindo a lista Lucas Evangelista, com 26 anos, o meia vem mantendo uma boa fase. Por fim Jadson Silva, de 20 anos, o volante que também mantem uma boa fase. Além disso, o Braga, negociou outros atletas, um deles Claudinho, que foi a revelação do Brasileirão 2020. O Massa Bruta, ocupa a quinta posição na tabela e busca uma vaga na Libertadores 2022.

Foto Destaque: Divulgação/TwitteroficialRBBragantino

 

Sandra Poleti
Escolhi Jornalismo porque sou apaixonada por futebol e comunicação! espero que curtam meus textos.

Related Post