Red Bull Bragantino

Tratado como promessa e joia do Red Bull, o centroavante Ramires deve subir para a equipe principal do Red Bull Bragantino. Atualmente, o atleta joga a Série B do Paulista pelo RB Brasil. Assim, o jovem chegou recentemente ao clube, de empréstimo do Osasco Audax. Dessa maneira, seu vínculo conta com opção de compra. O jogador, pelas boas atuações, deve ser comprado em definitivo.

Dessa forma, nos últimos três jogos pelo RB Brasil, o jogador acabou sendo titular em duas partidas pela Série B do Campeonato Paulista. Assim, o atleta acabou anotando dois gols nesse período. Dessa maneira, o jogador que pertence ao Massa Bruta nas partidas diante do Atibaia e do São Bernardo.

Advertisement

O atacante, de 20 anos, começou sua carreira no Audax. Dessa maneira, na equipe, o jogador conseguiu somar atuações. Dessa forma, participou pela equipe em oito jogos. Além disso, o atleta marcou um gol. O jogador fez sua estreia no profissional em agosto do ano passado.

Ramires, então, acabou sendo visto dentro do clube como um jogador que vai “estourar” em breve. Por isso, dirigentes e comissão técnica da equipe principal do Red Bull Bragantino já estão de olho na jovem promessa.

Foto destaque: Divulgação/Red Bull Bragantino

mm

Related Post