Red Bull Bragantino goleia

Efetivo, o Red Bull Bragantino goleou o Palmeiras no Allianz Parque por 4 x 2. A partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro marcou a volta dos torcedores à arena do Verdão. No entanto, o reencontro que começou com o público ovacionando o técnico Abel Ferreira, terminou com xingamentos ao comandante Alviverde.

1º TEMPO

Palmeiras e Bragantino estavam recheados de desfalques. Mas, mesmo assim, ainda que o resultado tenha sido elástico, a partida foi bem disputada. O Verdão começou bem. Abrindo o jogo pelas pontas e aproveitando a velocidade de Dudu. Já o Massa Bruta, bem organizado, estava saindo rápido para o ataque, aproveitando a fragilidade defensiva do Alviverde.

Advertisement

Então, em um lançamento rápido, Ítalo recebeu no meio da zaga palmeirense. O atacante bateu sem chances de defesa para o goleiro Jailson e abriu o placar. O Verdão tentou responder logo em seguida. Lance confuso na área e o árbitro marcou pênalti. Porém, na origem da jogada, o VAR marcou impedimento.

Na sequência, o Red Bull encontrou o segundo gol. Cuello achou espaço e bateu. A bola desviou na zaga e matou o goleiro Alviverde. Logo em seguida, a zaga atrapalhada do Palmeiras errou novamente. Ítalo aproveitou e rolou para Artur, que deixou a zaga no chão e marcou. Lei do ex e mais um gol para o Massa bruta no placar. O Verdão conseguiu descontar com Dudu no fim do primeiro tempo e foi com uma ponta de esperança para o vestiário.

2º TEMPO

Na etapa final, o Palmeiras veio para o tudo ou nada. Assim, o Verdão fez uma bela troca de passes e Jorge sofreu pênalti. Raphael Veiga bateu e marcou. Com isso, a torcida começou a acreditar em ao menos um empate. Em uma outra boa trama do ataque o empate quase saiu. Dudu fez a opção errada e não viu Luiz Adriano livre na área. Ele preferiu chutar e a jogada não deu em nada.

Assim, com a obrigação de sair mais para o jogo, o Palmeiras acabou deixando o contra-ataque para o Red Bull Bragantino. E, em uma dessas escapadas, Artur fez mais um belo gol. Com 4 x 2 no placar, não houve mais reação por parte do Verdão. Fim de partida e o Massa Bruta venceu após ficar nove rodadas sem vencer. Já o Alviverde amarga a sua terceira partida sem vitórias.

PALMEIRAS X RED BULL BRAGANTINO – E AGORA?

Red Bull Bragantino goleia o Palmeiras em pleno Allianz Parque e agora volta a encostar nos primeiros colocados. Portanto, com 38 pontos o time do técnico Barbieri se encontra na 5ª colocação. Assim, vai receber o Atlético-GO em Bragança Paulista para se firmar no G4.

Já o Verdão, devido aos último resultados, precisa encontrar um jeito de recuperar a confiança. Isso porque a fase não é das melhores e em pouco mais de um mês o time vai disputar a final da Libertadores da América. Na próxima rodada, a equipe de Abel Ferreira vai a Salvador encarar o Bahia. 

MELHORES MOMENTOS – PALMEIRAS X RED BULL BRAGANTINO

Foto Destaque: Reprodução/Cesar Greco/Palmeiras

Emanuel Chaves
Informar e colaborar com a sociedade contando histórias reais. É para isso que faço jornalismo. Sou formado em jornalismo e passei pela redação da TV Cultura, além de trabalhar com comunicação corporativa. Acredito que o jornalismo é uma importante ferramenta para transformar a sociedade. Quero fazer um jornalismo isento, que colabore positivamente para o debate social.

Cyber


Related Post