Red Bull Bragantino

Neste domingo (4), o Red Bull Bragantino enfrentou o São Paulo, às 18h15 (horário de Brasília), no Morumbi, na capital paulista. Em uma partida marcada pela abertura do placar feita pelos donos da casa, mas que teve uma virada inesperada no 2º tempo. Além disso, o Massa Bruta conseguiu manter sua invencibilidade. Já o Tricolor Paulista conseguiu marcar um, porém permanece sem vitórias na jornada no Brasileirão 2021. O Red Bull Bragantino deixou claro que pretende continuar liderando.

1º TEMPO

O São Paulo iniciou bem, com a defesa no encalço do Red Bull Bragantino. E, aos 25′, o atacante Eder recebeu de Reinaldo, lateral-esquerdo, na ponta. E, após cruzar na direção do segundo poste, o meia Emiliano Rigoni apareceu sozinho e, de cabeça, lançou a bola para o fundo da rede marcando o primeiro do Tricolor Paulista.

Advertisement

A resposta por parte do Massa Bruta foi imediata. Aos 30′, Artur, atacante, tentou surpreender o goleiro Tiago Volpi em finalização de fora da área, mas acabou mandando por cima do gol dos donos da casa. Antes do fim do 1º tempo, Artur fez nova tentativa ao tentar levantar bola na área do São Paulo. No entanto, Tiago Volpi mais uma vez fez boa defesa, aos 41′.

2º TEMPO

O 2º tempo começou tumultuado, tudo por conta de uma discussão entre Bruno Praxedes e Rigoni, aos 17′, após falta para o Red Bull Bragantino. Ambos levaram cartão amarelo. Em seguida, aos 18′, após Claudinho cobrar falta pelo lado direito do ataque, Alerrandro, de cabeça firme, manda no canto esquerdo de Tiago Volpi abrindo o placar ao Massa Bruta. 1 x 1 e os clubes se igualaram no placar.

Aos 24′, Rigoni recebeu lançamento na ponta direita e tentou avançar em velocidade, mas foi desarmado pela defesa do Red Bull Bragantino. Aos 29′, o Massa Bruta mostrou ao São Paulo que não veio para brincadeira, após receber na intermediária ofensiva e, com tranquilidade, soltou a bomba de canhota. A bola acertou o travessão do goleiro Tiago Volpi e foi para o fundo da rede. É gol de Artur! 2 x 1 para a equipe de Bragança Paulista.

SÃO PAULO X RED BULL BRAGANTINO – E AGORA?

Com o resultado, o Red Bull Bragantino permanece líder do Brasileirão, com 21 pontos conquistados. O São Paulo é o 17º, com cinco pontos. Além disso, o Massa Bruta enfrentará o Cuiabá na próxima quarta-feira (7). Já o Tricolor Paulista pega o Internacional no mesmo dia.

O Red Bull Bragantino segue no Campeonato sem nenhuma derrota, apenas com vitórias e empates. O São Paulo tem três empates, duas derrotas e ainda nenhuma vitória. Dessa forma, o Tricolor Paulista precisa vencer ao menos uma partida para não seguir rumo ao rebaixamento no Brasileirão. Por outro lado, o Massa Bruta está mais confortável.

MELHORES MOMENTOS – SÃO PAULO X RED BULL BRAGANTINO

Foto destaque: Divulgação/Red Bull Bragantino

Eduardo Turbiani
Escolhi o Jornalismo porque vejo nele a oportunidade de estar mais perto de assuntos que sempre me interessaram e me rodearam. Estar perto de pessoas diferentes e com isso estar em constante evolução. Já participei na elaboração de um jornal universitário, mas quero mais! Quero percorrer todas as áreas desta profissão maravilhosa. Paciente, reflexivo e observador. Acredito que essas sejam boas palavras para me descrever.

Cyber


Related Post